Gwyn caminhava pela casa, ela acabara de chegar do trabalho na biblioteca. Estava chegando próximo da sala do piano quando notas saíam sem melodia, segundos depois uma melodia simples soava pela casa.Ela se aproxima, se encostando no batente da porta, a cena que via era linda. Então vozes de duas meninas soaram em sua direção.
- MAMÃE! - As meninas correram em direção a Gwyn, Lyssa se jogou em seu colo, Gwyn a pegou cuidadosamente para não tocar nas asas sensíveis de Lyssa, enquanto Éris abraçou sua cintura fortemente, com pequenas sombras ao redor dela, animadas por ver Gwyn.
Gwyn soltou uma gargalhada e beijou aquela em seu colo e depois a que abraçava sua cintura.
- oi meus amores.
Gwyn olhou para o piano e encontrou Azriel sorrindo alegremente vendo a cena, as sombras dele estavam descansando em seus ombros. Ela caminhou em direção a ele, se sentou ao seu lado e beijou os lábios de Az.
- oi querido.
- oi amor. - ele respondeu e pegou Éris a colocando em seu colo.
- O que as pessoas que eu mais amo em todo esse mundo estavam fazendo? - perguntou Gwyn sorrindo, feliz.
- papai estava nos ensinando a tocar piano! - Disse Lyssa.
Azriel olha para Gwyn e sorri novamente, abraçando a criança em seu colo, ele beija o topo da cabeça de Éris. Az se vira para o piano, ele começa a tocar tecla por tecla e logo em seguida Éris repete perfeitamente.
- Muito bem Querida! - todos na sala aplaudiram. Gwyn acariciou os cabelos Ruivos de Éris, ela se virou para Gwyn com um sorriso no rosto, os olhos como os do pai brilhavam, Gwyn a beijou na bochecha carinhosamente.
- Minha vez papai! - Disse Lyssa animada.
Azriel então, tocou uma outra melodia, Lyssa também repetiu perfeitamente. Ela abriu suas asas com pura alegria e abraçou Gwyn, os cabelos como os de Az estavam presos em uma trança simples. Lyssa desceu do colo de Gwyn e foi até Azriel e o abraçou também, e o beijou na bochecha, o fazendo soltar uma risada baixa e beijar a bochecha de Lyssa de volta.
Gwyn pega Lyssa a colocando em seu colo novamente e começa a fazer cócegas nela. As duas riem, Gwyn começa a fazer cócegas em Éris também, a fazendo soltar uma risada alta também.
- O que acham do papai tocar enquanto nós três cantamos uma música? Tenho certeza que o papai vai amar ouvir nossa música - Gwyn sorri com diversão e Azriel retribui o sorriso.
Lyssa e Éris vão para o lado de Gwyn, ficando em pé ao lado dela. Gwyn as abraça e Azriel começa a tocar.
Gwyn começa a música e as meninas a seguem a partir do refrão, as sombras, tanto de az quanto de Éris, começam a dançar entre as vozes de todos, Azriel se junta a elas e todos cantam juntos.
Azriel olha para Gwyn e fala pelo laço:
Eu amo você! E amo nossa família.
Gwyn sorri com lágrimas nos olhos e responde segundos depois:
Eu também te amo, e amo nossa família, e a amo ainda mais por a ter formado com você, meu encantador de sombras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma beleza secreta e encantadora - One Shots Gwynriel
FanfictionAqui eu vou estar postando pequenas cenas da Gwyn e do Azriel que me vem na cabeça! Cada "capítulo" terá uma cena. Espero que gostem! Obs: as cenas NÃO estão em ordem cronológica. Cada capítulo, posso estar escrevendo uma cena dos dois se conhecend...