꧁༺Cap. 31༻꧂

649 82 15
                                    

"Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste."



Pego uma bala do porta luvas do carro, sorrio e abro a embalagem, colocando a bala na boca.

Assusto-me ao escutar batidas no vidro, quase me engasgando com o doce, tirando o mesmo da boca e jogando na cestinha de lixo que tem no veículo.

Como o vidro é escuro, ele não pode me ver. Tento esconder a barriga com a minha blusa de frio.

Abaixo o vidro apertando o botão automático.

ㅡ Oi! Boa tarde. - cumprimento.

ㅡ Jimin, não é?

Arqueio a sobrancelha, procurando por algo suspeito em seu corpo, vendo um volume na calça. Com certeza não é uma ereção.

ㅡ Não… - desvio o olhar, voltando a olhá-lo. - Acredito que está se confundindo.

ㅡ Suponho que você não está batendo muito bem da cabeça, não se lembra de mim? - questionou, me fazendo ficar completamente confuso. Nunca vi esse homem na minha vida. - Sai do carro.

ㅡ Eu não vou sair. - cruzo os braços.

ㅡ Saía ou não voltará vivo para casa. - ameaçou, me fazendo tremer. Destranco a porta puxando o pininho, saindo do veículo.

ㅡ Se fazer alguma gracinha, deve saber que a arma está carregada.

ㅡ Eu não tenho dinheiro! O carro não é meu! Eu nem tenho a chave, eu estava no banco passageiro, dando a entender que não estava dirigi… - sou interrompido ao ter os meus lábios contra o do homem.

ㅡ Entra no jogo. - sussurrou contra os meus lábios. Sinto meus olhos lacrimejar.

ㅡ Sinto que já vi essa cena em algum lugar. - empurro o homem ao escutar a voz do Jungkook. - Você disse que não iria fazer isso comigo de novo.

ㅡ J-Jungkook… - choramingo e tento segurar a sua mão, vendo o mesmo se afastar.

ㅡ Eu não acredito que cai de novo nos seus truques! Estou cansado disso. - soltou a sacola com os lanches e entrou no carro. Apenas vejo o mesmo se afastar com o veículo para longe do local, para longe de mim.

ㅡ Vamos andando Jimin, tem uma pessoa querendo te ver.

Olho o homem, chorando.

ㅡ O que vai fazer comigo?

ㅡ Eu não farei nada, mas o seu sogro sim.

[…]

Narradora
P.O.V

ㅡ Hoseok? - perguntou confuso ao abrir a porta.

ㅡ Tenho uma coisa séria a falar com você. - respirou fundo antes de continuar. - Taehyung ligou para você e para o Jungkook, mas sempre dava na caixa postal, decidi vir até aqui. Tae não está muito bem para vir.

ㅡ O que houve? - cruzou os braços.

ㅡ Jimin saiu com o Jungkook, como todos os meses, mas… - segurou as lágrimas. - Nenhum dos dois voltaram, já se passou quatro horas, eles não costumam demorar tanto!

ㅡ Eles devem estar se divertindo, você e o Taehyung estão se preocupando atoa.

ㅡ Eu pensava ser só isso, até TaeTae me falar que Jimin ligou, ele me disse que a voz do Jimin estava tremida, como se estivesse com medo! - secou as lágrimas que não conseguiu segurar. - Estamos achando que pegaram o Jimin.

Hacker Or Stalker |JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora