꧁༺Cap. 33༻꧂Penúltimo Capítulo

621 80 16
                                    

"Fecha os olhos e finja que é tudo um pesadelo. É assim que eu me salvo!"
- Jack Sparrow

Jimin abriu os olhos, sentindo seu corpo leve e um pouco dolorido. Foi salvo? Lembrava do Jungkook aparecendo com Jin e Yoongi, ou só estava sonhando?

E esse lugar? Lhe parece ser familiar. Hospital? Quantas vezes Jimin já esteve no hospital? Antes de conhecer o Jeon, nunca pisou em um hospital, mas não se arrependia de ter o conhecido, com certeza morreria por ele.

ㅡ Ele acordou. - disse a enfermeira, checando o soro do saquinho. - Como está se sentindo?

ㅡ Um pouco de dor no ombro… - e a dor na barriga? - Meu filho, onde ele está?! - olho a enfermeira, assustado.

ㅡ Suas filhas estão bem, porém elas ficarão na incubadora por serem prematuras.

Jimin arregalou os olhos assustado. Gêmeas?!

ㅡ Mas elas estão bem né? Não correm riscos? – perguntou, preocupado.

ㅡ Não se preocupe, elas estão bem, apenas ficarão duas semanas aqui. – afirmou. – Deixarei você descansando. – saiu do quarto, o deixando sozinho, mas não por muito tempo já que a porta foi aberta de novo.

ㅡ Jungkook?! – exclamou surpreso. – Então não foi um sonho, como me achou?

ㅡ Rastreamento. – disse, se sentando na poltrona que está ao lado da cama hospitalar. – Deu até uma estrada, seu celular estava no chão, quebrado. Apenas seguimos, encontrando você. Jennie que me mostrou por onde você foi.

ㅡ Ela está viva?

ㅡ Apenas com ferimento no abdômen e no peito, que por sorte passou perto do coração. – contou. – Ela está se recuperando nesse hospital também.

ㅡ Posso vê-la? – pediu permissão, animado. – Ela salvou a minha vida, se não fosse por ela, teria morrido dentro daquele celeiro. Quero ver as nossas filhas também.

ㅡ Primeiro você descansará, se recuperar e depois você pode vê-las.

ㅡ Já estou descansado. – cruzou os braços com calma. – É um tédio só ficar aqui deitado, aliás, elas vão se chamar Jisoo e Rose, em homenagem a sua amiga e a minha prima.

ㅡ Você é incrível, e bem forte. – beijou a testa do Jimin. – Tenha paciência, você pode descansar agora, não está correndo mais perigo.

Park fechou os olhos, suspirando aliviado, voltando a dormir.

ㅡ Deve ter sido sofrido para ele. – disse Jin, entrando no quarto. – Você pegou o Jackson?

ㅡ Peguei. – confirmou. – Jimin me disse que queria viver no campo, sem esses problemas todos. Jackson só atrapalhará esse desejo, melhor tirá-lo do caminho enquanto ele ainda não fez nada.

ㅡ Se ele conseguiu fugir da cadeia, quer dizer que ele tinha um plano, talvez matar o Jimin.

ㅡ Ele está no galpão, vou matá-lo, pode ficar aqui?

ㅡ Hoseok e Taehyung logo chegarão e eu terei que sair da sala, me deixe ir com você.

ㅡ Não, fique de olho na Jennie, eu não confio nela. Yoongi vai me acompanhar.

ㅡ Opa, bom dia. – cumprimentou Hoseok, ao entrar no quarto com Taehyung. – Já está na hora de vocês saírem, agora é a nossa vez.

ㅡ Eu já vou indo. – disse Jungkook, saindo do quarto.

[…]

A porta foi aberta com uma certa força, dois homens entrando na sala mal iluminada.

Jackson sentia ter azar, mal escapou da prisão e já foi sequestrado.

ㅡ Pensei que tivessem batido nele, Jungkook.

ㅡ Apenas eu posso machucá-lo. – olhou Jack. – Sentiu saudades?

ㅡ Nem um pouco, Jimin deve ter corrido para você assim que me perdeu. – sorriu. – Deve estar aproveitando muito bem da sua fortuna.

ㅡ Yoongi, me passe o martelo e abra a boca dele.

Min andou até a mesa, pegando a ferramenta, dando para o Jeon. Andou até Jackson, ficando atrás do mesmo, puxou sua cabeça para trás, agarrando seus lábios e abrindo sua boca. Jack arfou, movimentando a cabeça para os lados, tentando se soltar. Suas mãos e seus pés estavam amarrados na cadeira.

Jungkook sorriu, segurou o cabo do martelo com uma certa força e acertou o mesmo nos dentes do Jackson, quebrando os dentes da frente, deixando apenas os dos lados.

Jack engasgou ao engolir um pedaço de dente, se contorcendo na cadeira, sentindo o gosto do sangue.

ㅡ O que estava pensando em fazer assim que fugiu da cadeia? – perguntou, deixando o martelo em cima da mesa, pegando uma faca pequena, voltando a atenção para o homem. Yoongi soltou seus lábios. – Tem a ver com o Jimin?

Jackson não respondeu, tentando suportar a dor que sua boca estava sentindo, tentando não engolir mais pedaços de dentes.

ㅡ Você não tem motivo para não falar, mas darei um. – puxou a língua do Jackson com agressividade, passando a faca ali, cortando sua língua, jogando a mesma no chão. – Yoongi, me passe o facão cego.

ㅡ Vai matá-lo agora? – perguntou, pegando o facão e entregando para o Jungkook.

ㅡ Vou, estou com pressa, quero ver as minhas filhas.

ㅡ São gêmeas?! – riu. – Noites sem dormir.

ㅡ Não seja chato, elas são lindas, mal vejo a hora de pegá-las no colo. – segurou o cabelo do Jackson, puxando sua cabeça para trás, ouvindo seu choro.

Posicionou o facão no pescoço do Jack, começando a “cerrar” a carne com força, espirrando sangue no rosto do Jungkook.

Jackson se debateu, se engasgando com o próprio sangue, espirrando mais sangue no rosto do Jeon, que continua cerrando, até arrancar a cabeça do outro.

ㅡ Yoon, limpe o chão, ok? Depois disso deixo você ver as meninas.

ㅡ Golpe sujo Jungkook. – bufou, saindo da sala.

Hacker Or Stalker |JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora