꧁༺Cap. 23༻꧂

928 98 64
                                    

"Aí você respira fundo porque sabe que se cair uma lágrima não vai conseguir mais parar de chorar."






ㅡ Sabe Jimin? Você deveria passar em casa qualquer dias desses. - fala Taehyung. - Hobi fica lá direto, nem parece que tem casa.

ㅡ Ei! - exclama Hoseok, incrédulo. - Não é verdade, só vou na sua casa pra comer e assistir Netflix...

ㅡ Se eu for pra sua casa Tae, eu não saio mais de lá.

Os três se assustam ao escutar o som de uma buzina e o carro estacionar ao lado.

ㅡ Park Jimin. - Jungkook chama o Jimin, já saindo do veículo e abrindo o porta-malas. - Vamos pra casa.

ㅡ Como me achou?

ㅡ Eu te vi saindo.

Jimin levanta deixando que seu namorado pegue sua cadeira, e a guardar no porta-malas, a fechando em seguida e entrando no carro.

ㅡ Eu vou indo gente. - anda calmamente até o veículo, entrando e colocando o cinto.

ㅡ Liga pra gente! - avisou antes do carro se afastar, pegando o rumo pra casa.

Jimin olha Jungkook.

ㅡ Preciso do meu celular urgente, preciso falar com os meus pais e tenho que contar as novidades para o Hoseok e o Taehyung...

ㅡ Eu vou passar no shopping, é aqui perto mesmo.

ㅡ Eu não quero um iPhone, eu quero um celular que dê para mim fazer ligações e tirar fotos.

ㅡ Um iPhone 12 pro? - pergunta, prestando atenção na rua.

ㅡ Sem iPhone. - suspira. - Que tal um Samsung?

ㅡ Ok.

ㅡ Eu quero um barato. - resmunga.

ㅡ Se for barato a câmera será ruim, se ela for ruim como tirará foto do meu pênis perfeitamente?

Jimin arregala os olhos, olhando Jungkook rapidamente.

ㅡ Quê?!

ㅡ Você disse que gostaria de tirar uma foto dele, se for pra tirar foto, tem que sair perfeito. - sorriu de lado, estacionando o carro no estacionamento. - Me espere aqui.

Jungkook sai do carro e tranca as portas, entrando dentro do shopping.

ㅡ Eu não acredito que ele me trancou aqui dentro! Eu nem iria sair! - resmunga e pega o pote de nutella de umas das sacolas que estão no banco de trás, abre a tampa e mete o dedo lá dentro, roubando um pouco do doce e colocando na boca, lambendo seu dedo. - Eu amo nutella! - exclama animado.

Jimin esperou por dez minutos pela volta do namorado, ele contou em voz alta já que as janelas estavam fechadas, precisava se distrair para tirar o tédio.

Ele tinha comido toda a nutella.

Socorro pelo amor de Deus, eu vou morrer de tanto calor aqui dentro! - grita não se importando com as pessoas do lado de fora, com certeza seu grito saiu abafado ou bem baixo. - Ele com certeza foi dar uma volta na esquina e me deixou aqui. - choramingou. - Eu vou te matar Jeon Jungkook! - grita de novo começando a se debater ali dentro.

Agradecia pelos vidros serem escuros.

Quinze minutos...

Vinte minutos...

Hacker Or Stalker |JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora