Percebi que estão gostando do Criminoso e Hacker Or Stalker, então eles continuarão sendo postado.
[...]
"Por maior que seja a sua dor, nunca se esqueça que estarei sempre perto para confortar o seu coração."
ㅡ Jimin, vou deixar algumas sacolas no seu colo, tudo bem?
ㅡ Tudo. – Jimin respondeu já fora do carro e em sua cadeira de rodas.
Jungkook pegou cinco sacolas que estão às compras dentro, pegou as mais leve, ou seja, as roupas de bebê e deixou no colo do namorado, pegando o resto das sacolas para levar no braço.
Jimin já conseguia andar e isso já fazia alguns dias, talvez duas semanas? Só não conseguia correr como antes, mas sabia que quando suas pernas voltasse ao normal, conseguiria correr a vontade.
Park segurou as rodas da cadeira e as empurrou para frente, entrando dentro de casa assim que Jeon destranca a porta. Não iria contar que já conseguia andar normalmente, se conta-se, com certeza Jungkook o mandaria embora já que eles só são namorados ainda e não casados.
ㅡ Eu não acredito que você voltou com esse putinho, Jeon Jungkook. – fala Jin, incrédulo.
ㅡ Não começa, Jimin mudou. – resmunga indo para a cozinha com o namorado o acompanhando, deixando as compras em cima da mesa.
Jin segue os dois.
ㅡ Eu estou preocupado com você, Jimin já te fez sofrer muito, e eu odiei ver você daquele jeito, tão destruído! E se acontecer de novo?
ㅡ Não vai acontecer de novo, Jimin mudou e eu tenho uma prova disso. – mostra o braço mordido. – Causado por ciúmes sem eu ter feito nada.
Jin cai na gargalhada.
ㅡ Jungkook, Jungkook... – chama negando com a cabeça, rindo. – Como você permitiu algo assim? Você é um chefe, como permite ganhar uma mordida sem ao menos desviar?
ㅡ Primeiro, eu estava no carro. Segundo, eu estava dirigindo. Terceiro, fui pego desprevenido.
ㅡ Foi sem querer, agi por impulso. – sussurra Jimin, corando levemente – Amor, eu vou te esperar lá na sala. – colocou as sacolas que estava em seu colo em cima da mesa, indo pra sala, porém com a audição atenta para escutar a conversa.
ㅡ Você realmente voltou com ele?
ㅡ Estamos namorando.
ㅡ Bem, parece que ele mudou já que te mordeu por ciúmes. – Jin riu baixo após falar.
ㅡ Para de rir, eu ainda sou seu chefe! – exclama Jungkook, ficando irritado. – Eu sei que o Jimin mudou pois ele não foge mais de mim, sabe? Ele não força apelidos carinhosos também.
ㅡ Então ele finalmente te ama?
ㅡ Eu acho que sim. – sorriu fraco. – Talvez dessa vez dê certo.
ㅡ E quando ele voltar a andar? Vai deixar ele morar aqui? Você disse pra mim procurar os pais dele, mas eu não os encontrei.
Jimin ficou surpreso. Seus pais desapareceram?
ㅡ Faz tempo que Jimin não os vê e ele também não consegue entrar em contato com eles, pelo o que ele me disse. – Jungkook suspirou, sentando na cadeira. – Temos que achar os pais dele logo, ele não pode saber que eles estão desaparecidos.
ㅡ Então você quer que o resto da nossa gang participe?
ㅡ Sim, temos que achá-los logo, Jimin já está achando que seus pais o abandonaram.
ㅡ Tem certeza que devemos começar um busca?
ㅡ Eu sei que quem cuida de casos de desaparecidos é a polícia mas estamos falando dos pais do meu namorado, até a polícia os encontrar ira demorar.
ㅡ Eu irei avisar os outros então.
Jin sai da cozinha desviando seu olhar do chão para o Jimin.
ㅡ Espero que você tenha mudado mesmo. – diz Jin, parando ao lado do cadeirante. – Se você fizer ele chorar por seus erros, quem irá se vingar será eu e não ele. – ameaça antes de sair da casa.
Jimin engoliu em seco, ficando quieto.
Não iria trair, não mais, já tinha aprendido a lição mas mesmo assim, se sentiu desconfortável.
ㅡ Jimin, vou te levar para o quarto, para poder descansar um pouco. – disse Jungkook, já pegando Jimin no colo.
ㅡ Posso ficar no seu quarto?
ㅡ Não. – nega subindo as escadas.
Jimin desviou o olhar para o chão.
ㅡ Por que não?
ㅡ Jimin, acho melhor você morar com os seus amigos por agora. – disse ao chegar no quarto, deitando o namorado na cama.
ㅡ Por quê? – pergunta, com os braços em volta do pescoço de Jungkook, não o soltando.
ㅡ Jimin... – o repreende.
ㅡ Por quê? – pergunta de novo.
ㅡ Nós não somos casados, não há motivo pra você continuar aqui.
ㅡ Eu quero continuar aqui! – exclama, ficando irritado e chateado.
ㅡ Não Jimin, você vai ficar com os seus amigos já que seus pais não estão entrando em contato. – segura os pulsos do namorado, o forçando a largar seu pescoço.
ㅡ Eu já sei de tudo! – grita, deixando as lágrimas caírem. – Até quando iria esconder de mim que meus pais estão desaparecidos?!
Jungkook suspirou, deitando ao lado do Jimin, o puxando para um abraço.
ㅡ Me desculpa, não queria esconder de você. – sussurrou, acariciando as costas do namorado. – Mas qual seria pior? Pensar que eles te deixaram ou que podem estar mortos por causa de um sequestro?
Jimin se encolheu contra o abraço do Jungkook. Mortos? Não, seus pais estão vivos, eles tem que estar vivos. Jungkook vai encontra-los vivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hacker Or Stalker |JiKook
Fanfic🏳️🌈 MELHORES RANKINGS 🏳️🌈 #10 - Stalker (14, maio, 2021) #39 - Hacker (26, març, 2021) 🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈...