꧁༺Cap. 26༻꧂

908 95 39
                                    

"A gente não compreende o que mais está se passando, e paramos pra perceber que na verdade estamos vazios."


Jungkook observava seu namorado comendo calmamente, ele parecia pensativo.

ㅡ Quando você descobriu que meus pais desapareceram? – perguntou parando de se alimentar.

ㅡ Achei estranho eles não terem aparecidos no hospital, e o seu pai não apareceu mais na empresa. – respondeu. – Então eu decidi investigar, não foi tão difícil ver que eles foram sequestrados.

ㅡ Você chamou a polícia para ajudar a achá-los?

ㅡ Chamei, por mais que eu odeie policiais, tive que denunciar. – deu de ombros. – Se eu não fizesse isso, iriam desconfiar de mim, ou talvez eles já até estejam desconfiando.

ㅡ Jungkook, me fala a verdade. – respirou fundo. – Foi você que sequestrou os meus pais?

Jeon levantou da cadeira rapidamente, incrédulo com a pergunta.

ㅡ Claro que não, Jimin! – exclama. – Eu não posso te julgar por estar me acusando, mas pode confiar, eu não fiz nada com eles.

ㅡ Eu não queria te deixar magoado ou irritado, mas estou preocupado. – choramingou. – E se eles estiverem mortos? O que eu vou fazer?!

ㅡ Eu não tenho dúvidas, Jimin, mas pode ser que eles estejam mortos. Não quero que tenha fé de que eles estão vivos, eles já estão sumidos já faz semanas.

Park abaixou a cabeça, sabia que isso era a realidade. Mas droga, seus pais nunca fizeram mal a ninguém, por que diabos isso aconteceu? Será ser para o atingir? Se não foi o Jungkook, só pode ter sido o Jackson!

ㅡ Jungkook! – o chamou, levantando, ansioso. – Talvez tenha sido o Jackson! Ele conseguiu fugir quando aquele acidente aconteceu, mas ele foi preso a uns três meses atrás. – conta. – E se no tempo que ele estava solto, ele não tenha sequestrado os meus pais?

Jungkook pensou por uns segundos e descartou a ideia.

ㅡ Impossível.

ㅡ Como impossível? Isso é possível!

ㅡ Jimin, lembro de ter entrado na casa e não vi nada bagunçado. Tenho certeza que se fosse o Jackson, a casa estaria de cabeça para baixo.

ㅡ O que quer dizer com isso?

ㅡ Eu não queria chegar a essa conclusão mas... Jimin, pode ser que seus pais foram pegos por pessoas da máfia.

Park choramingou, ficando apavorado.

ㅡ Como chegou a essa conclusão?! Com certeza foi o Jackson que fez isso! – exclamou, irritado.

ㅡ Por experiência própria, eu tenho certeza que não foi a droga do Jackson!

ㅡ  Espera, você já sequestrou alguém?

ㅡ Já Jimin, não é uma coisa que deva te impressionar. – revirou os olhos. – Agora, volte a comer.

ㅡ Eu não estou com fome.

Jungkook arregalou os olhos ao perceber que Jimin conseguiu, sorrindo em seguida.

ㅡ Amor, você conseguiu! – exclama animado.

ㅡ Consegui o quê? – perguntou confuso.

ㅡ Conseguiu ficar em pé por cinco minutos!

Jimin entre abriu os lábios, esquecendo de estar mentindo em ainda estar paraplégico.

Levou a mão até a testa, fechando os olhos, mentindo que está com tontura, se sentando na cadeira, deixando seu corpo mole e suas pernas tremulas.

Jungkook rapidamente correu até o namorado, se agachando.

ㅡ Você está bem? Meu Deus, droga! – perguntou preocupado, não desviando o olhar do companheiro. – Quer água? Precisa de ar?

ㅡ Eu estou bem, Kookie. – sussurrou, abrindo os olhos para encarar o namorado. – Apenas senti um pouco de vertigem, talvez seja por conta da gravidez.

ㅡ Vamos ao hospital agora! – exclama já pegando Jimin no colo, fazendo o Park entrar em desespero.

ㅡ Não Jungkook! Eu estou bem! – gritou. – Não precisa me levar para um hospital, eu e o seu filho está bem!

ㅡ Sem hospital? – perguntou.

ㅡ Sem hospital. – Jimin confirmou, sentindo Jungkook o colocar na cadeira.

ㅡ Então coma, talvez você tenha sentido essa tontura por não estar se alimentando direito.

ㅡ Irei comer. – revirou os olhos, voltando a comer.

Jungkook escuta a companhia ser tocada e seu corpo paralisou por alguns segundos.

ㅡ Jungkook, está esperando visitas?

ㅡ Não, os meus capangas e amigos só vem aqui se me avisar, e o Jin tem a chave de casa então ele nunca iria usar a companhia. – pensou por uns segundos. – Fique aqui. – disse pegando a faca que estava na mesa.

ㅡ Me deixe ir com você, não quero ficar sozinho.

ㅡ Enlouqueceu? Você está com um bebê aí dentro e está cadeirante, fique aí mesmo. – mandou indo até a sala, respirou fundo e abriu a porta, não vendo ninguém, apenas uma sacola de lixo na cor preta no chão.

Jungkook olhou em volta, não vendo ninguém e muito menos algum veículo que não seja o seu. Voltou a olhar a sacola e a pegou, vendo que estava um pouco pesada começou a desconfiar.

Respirou fundo e abriu a sacola, soltando a mesma e tampando o nariz com a mão.

ㅡ Caralho! – xingou ao ver dois corpos esquartejados e queimados em decomposição. – Merda!

Hacker Or Stalker |JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora