꧁༺Cap. 19༻꧂

2K 133 121
                                    

Caso queira ler a história completa, estará lá no YouTube... Depois que assistir a do YouTube, poderá vim para cá para entender tudo: (tem o link na descrição da minha conta)

https://youtube.com/playlist?list=PLQnMyASti_BsCQxhFwO1lmbKp-dr4Ht1o

°•✮•°°•✮•°°•✮•°°•✮•°°•✮•°°•✮•°°•✮•°°•✮•°°•✮•°°•✮•°°•✮•°

"Devemos saber perdoar, devemos saber amar."

Jeon Jungkook

Entro no quarto e fecho a porta, me jogo na cama pensativo.

Eu não deveria tratar ele assim, ele me traiu mas isso acontece com qualquer pessoa... Eu deveria perdoá-lo, ele cometeu um erro, só isso!

Não, trair não é um erro, é uma escolha.

Fecho os olhos e respiro fundo.

Ele está colocando a vida dele em risco salvando aquele bebê, e ele está fazendo isso por mim... Eu deveria dar mais uma chance!

Mas ele teve a sua escolha, ele não foi obrigado a trair... Ou foi?

Mas eu bati nele e não foi só uma vez, talvez eu tenha ferido ele umas três vezes? Não sou tão diferente do Jackson... Mas Jimin me irrita! A presença dele me estressa!

Pelo amor de Deus, ele está cadeirante, precisa de ajuda, não tem pra onde ir! Eu quero ajudá-lo, mas eu sinto muita raiva ainda!

Eu o amo... Não deveria amá-lo! Ele... Ele me ama agora?

Abro os olhos, olhando o teto.

ㅡ Eu te amo Jimin. – sussurro. Me sinto um fracasso no final de tudo.

Será que a Lisa tem razão? Deveria dar uma chance? Não quero passar pela mesma dor de novo.

Ja sei! Eu deveria fazer um trato! Isso, um trato.

Mas que tipo de trato?

Lisa com certeza está certa, eu deveria dar uma última chance, um último voto de confiança. Está decidido! Irei perdoar Jimin.

Ele só precisa me aceitar de volta.

Sei que não fui muito bom com ele, que o machuquei e o tratei com desprezo; mas eu vou tentar mesmo assim, só espero que dê tudo certo daqui pra frente.

Se ele me trair, se ele me magoar, me rebaixar como antes; eu jamais irei o perdoar e darei o troco, porém mil vezes pior.

Levanto e saio do quarto, desço as escadas lentamente.

Eu deveria desistir... Eu não posso fazer isso, ele não merece o meu perdão!

Mas parece que ele gosta de mim, e eu ainda o amo... Ok, só mais uma chance, uma última chance.

Termino de descer as escadas, vendo Jimin sentado no sofá, distraído com a TV desligada.

ㅡ Jimin. – o chamo, chamando sua atenção. – Eu te perdoo pelo passado, eu te dou uma última chance.

ㅡ O quê?! – levantou rapidamente. – Vamos casar de novo então?

ㅡ Sente-se, suas pernas não estão totalmente curadas. – mando, vendo o garoto voltar a se sentar. – Não vamos nos casar, não por agora, vamos namorar primeiro, e se der certo, vamos casar.

ㅡ Por que mudou de ideia, senhor? – pergunta Minzy e eu a olho.

ㅡ Eu nunca dei uma segunda chance, por isso decidi isso. – olho Jimin. – E estou curioso se o meu ex-marido mudou mesmo.

ㅡ Jungkook.... – choramingou. – Obrigado por confiar em mim de novo!

ㅡ Eu não confio em você, Jimin. – digo o olhando friamente. – Estou te dando uma chance de me fazer confiar em você de novo, não jogue essa chance fora.

ㅡ Eu não vou!

Eu espero que não, não quero sentir a mesma dor de antes

ㅡ Jungkook, vamos dormir na mesma cama?

ㅡ Sente tanta saudades assim? – brinco.

ㅡ Sinto, eu senti saudades dos seus braços me aquecendo a noite! – afirmou me fazendo ficar interessado no assunto.

ㅡ Jimin, você sentiu a minha falta quando estava com o Jackson?

ㅡ Sendo sincero? Senti, eu pensei que seria mais feliz com ele mas não fui, depois de quatro meses que nos separamos, eu comecei a sentir falta do seu carinho, da atenção que você me dava, dos seus beijos e toques.

Ele está tentando me iludir?

ㅡ Jeon, no começo eu pensava que era só o desejo de não me sentir sozinho, de não me sentir usado. – suspirou. – Jackson foi carinhoso comigo quando me mudei pra casa dele, um mês lá e era só flores, depois virou espinhos, então eu pensava que meus pensamentos e desejos por você era apenas uma ilusão para me sentir amado.

ㅡ No final você estava se apaixonando por mim?

ㅡ Exatamente, eu só notei que estava me apaixonando por você depois de sete meses. – desviou o olhar. – Quando eu te vi no shopping naquele dia, eu me senti tão feliz, você estava bem, seguindo em frente com a sua vida, mas pensar assim também me deixou triste. Você estava se esquecendo de mim.

ㅡ Jimin... – sussurro não querendo escutar mais nada.

ㅡ Me deixe terminar, eu quero que você saiba o que eu sinto por você, quero que você saiba que não estou mentindo dessa vez.

ㅡ Eu não vou deixar que você me use novamente, me fazendo acreditar em sua palavras que talvez sejam falsas! – afirmo. – Eu já te disse que estou te dando outra chance, não precisa me contar sobre o que sente.

ㅡ Se está me dando uma última chance, então cale a boca e me escute dessa vez.

Hacker Or Stalker |JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora