꧁༺Cap. 28༻꧂

1K 87 19
                                    

"Agradeça, mesmo quando as coisas não estão bem."








ㅡ Não pode ser... - Jungkook negou, se afastando.

ㅡ Infelizmente essa a verdade. - disse Namjoon, fechando a porta, vendo o corpo pegar fogo.

ㅡ Como darei essa notícia para o Jimin?

ㅡ Ele ficará arrasado, mas todo mundo sabe que a vida humana sempre acaba, ele entenderá depois de um tempo.

ㅡ Céus... - olhou para cima, pensando em como falar para o namorado.

ㅡ Ei Jungkook, não fique tão nervoso. - tentou o acalmar. - Jimin ficará abalado sim, mas ele superará.

ㅡ Se eu soubesse que ele iria se envolver nessas coisas, não teria me aproximado dele.

ㅡ Não adianta se arrepender, o que está no passado, fica no passado. Entendeu?

ㅡ Entendi. - suspirou.

[...]

ㅡ Jimin? - chamou o namorado, abrindo a porta lentamente.

Park que estava pulando na cama, voltou a se deitar ao escutar o barulho da porta.

ㅡ Estou acordado.

ㅡ Eu… - respirou fundo, tomando coragem para falar. - Achamos os seus pais.

ㅡ Sério? - sorriu. - Eles estão bem?

Jeon engoliu em seco, desviando o olhar, porém se sentando ao lado do Jimin.

ㅡ Estão, mas não aqui.

ㅡ C-Como assim? - gaguejou, ficando tenso.

ㅡ Encontrei eles carbonizados, desculpe.

Jungkook queria os encontrar vivo, mas demorou demais, causando a morte deles. Se sentia um pouco culpado, se não tivesse demorado tanto para os procurar, estariam vivos.

Jimin desviou o olhar, olhando suas mãos.

ㅡ Eu sentia que eles já não estavam mais vivos. - sussurrou. - Só não queria acreditar, mas já era de se esperar, né? - olhou o namorado. - Desaparecidos por tanto tempo, era de se esperar que estariam mortos. - segurou as lágrimas.

ㅡ Desculpe.

ㅡ Obrigado. - agradeceu bem baixinho.

ㅡ Quê? - perguntou confuso. - Pelo quê?

ㅡ Obrigado, você pelo menos tentou me ajudar. - sorriu fraco. - Eu sou muito grato por isso. - disse com a voz trêmula, sentindo as lágrimas molharem sua bochecha. - Eu agradeço muito.

ㅡ Jimin… - sussurrou, o puxando para um abraço apertado, ouvindo o choro sofrido do namorado.

ㅡ Eles vão me matar também, não é?

ㅡ Eu não permitirei isso. - beijou sua bochecha.

ㅡ Quero que eles tenham um enterro digno.

ㅡ Infelizmente Namjoon queimou o corpo por completo, deixando apenas cinzas. - disse. - Mas podemos jogar as cinzas no mar.

ㅡ Meus pais gostavam de campos abertos, campos floridos.

ㅡ Então faremos isso. - soltou o namorado, levantando da cama. - Me espere no carro, chame Yoongi para te ajudar a descer as escadas. - saiu do quarto.

Jimin suspirou, respirou fundo e limpou as lágrimas rapidamente, tentando mantê-las presas com a mágoa e raiva. Levantou da cama e saiu do quarto, descendo as escadas.

ㅡ Meus pêsames.

Park quase gritou ao escutar a voz, mas se acalmou ao ver que era só o Yoongi.

ㅡ Você ainda não foi embora? Está tarde.

ㅡ Fiquei sabendo da notícia, então voltei para trás. - contou. - Você voltou a andar?

ㅡ Eu não estou bem no momento para falar desse assunto, mas não conte para o Jungkook.

ㅡ Quando irá contar?

ㅡ Em breve. - suspirou e saiu da casa, indo para a garagem, abrindo a porta do carro e entrando.

Não demorou muito para Jungkook entrar no carro, segurando um pote tampado, entregando-o para o Jimin antes de começar a dirigir.

ㅡ O que é isso?

ㅡ As cinzas.

Ficou quieto, encarando o pote.

ㅡ Deve ter sido sofrido.

ㅡ Hm?

ㅡ A morte deles, deve ter sido sofrido. – sussurrou. – Morrer queimado deve ser doloroso.

ㅡ Precisa de ajuda psicológica?

ㅡ Não, acredito que não. – voltou a olhar o namorado. – Perder os pais é algo normal, todo mundo morre um dia, somos seres vivos afinal.

ㅡ Jimin, se você precisar de ajuda. – olhou o Park por alguns segundos, antes de voltar a olhar a estrada. – Eu estarei aqui.

ㅡ Sei que você estará.

[...]

Park respirou fundo antes de sair do carro, se afastando um pouco do veículo.

ㅡ Tem certeza que quer fazer isso? Você pode ficar no carro, descansando as pernas. – pergunta Jungkook, se aproximando.

ㅡ Quero fazer isso, e eu estou bem. – respondeu, abrindo o pote jogando as cinzas para o ar, fechando os olhos. – Por favor, descansem em paz, que vivam felizes aqui, sem dor, sem sofrimento, sem mágoa ou arrependimento. Amo vocês. – abriu os olhos, vendo o vento as levar para perto das flores. – Eu espero um dia alcançar a paz, assim como vocês.

Esse Cap está um pouco depre, não acham? Mas tem um motivo para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse Cap está um pouco depre, não acham? Mas tem um motivo para isso.

Eu estava meio abatida esses dias, então o Cap acabou seguindo o rumo dos meus sentimentos e no final acabei não trocando.

Hacker Or Stalker |JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora