꧁༺Cap. 20༻꧂

1K 100 28
                                    

"Aquele abraço foi um eu te amo disfarçado."






Narradora

ㅡ Jungkook, você não sabe o quanto eu senti a sua falta e...

ㅡ Quieto Jimin, não precisa me dizer o que está sentindo, não me faça me arrepender de ter te dado uma chance. – o interrompeu de continuar a falar. – Se eu estou te dando uma chance, é porque estou de dando um voto do resto da minha confiança e do meu amor por você.

ㅡ Jeon... Obrigado. – abraçou o hacker, agradecido.

Jungkook retribui o abraço, sentindo saudades daquilo.

ㅡ Só me trate bem... Eu não sou de ferro. – disse se referindo ao passado.

ㅡ Jungkook, eu tenho uma pergunta. – se separaram do abraço. – Nos casamos em uma igreja, como conseguiu pegar o divórcio?

ㅡ Já ouviu falar em ameaças?

Jimin arregala os olhos, empurrando Jeon usando as mãos.

ㅡ O que você é? – perguntou assustado. – Me deu um tiro e depois ameaças? Pra quem você trabalha?

ㅡ Você parece um criminoso nessa última fala. – riu. – Eu sou um humano e eu trabalho para mim mesmo, esqueceu que eu tenho uma empresa no meu nome?

ㅡ Não é disso do que estou falando e você sabe disso. – choramingou impaciente. – Jungkook, você é bandido?

ㅡ Sim e não... – suspirou. – Mas isso não vai mudar nada de qualquer forma.

ㅡ Eu não acredito! – exclamou Jimin, perplexo. – Você tem um bom talento pra ser o que quiser e escolheu o caminho mais desgraçado?

ㅡ Eu escolho o caminho que quero seguir. – deu de ombros. – Vou te levar de volta para o quarto.

ㅡ Eu quero o Yoongi de volta.

ㅡ Por quê? Eu posso cuidar de você.

ㅡ Você é ocupado com os seus trabalhos, Yoongi não.

ㅡ Ok, se você quer a droga do Yoongi, chamarei ele pra voltar amanhã.

Jimin faz careta, encarando Jungkook desconfiado.

ㅡ Você está com ciúmes dele?

ㅡ Você já me traiu uma vez, pode fazer de novo.

Park suspira, ficando triste. Odiava o que tinha feito, mas o erro já estava feito, a única coisa que Jimin podia fazer era lidar com as consequências de seus atos.

ㅡ Já pedi desculpas por isso... – sussurrou.

ㅡ Desculpas não vão me fazer esquecer, agora vou te levar para o seu quarto. – pegou Jimin no colo, começando a subir as escadas.

ㅡ Quero dormir no seu quarto.

ㅡ Não, por agora não. – resmungou.

ㅡ Por quê? Eu quero ficar perto de você.

ㅡ Eu não estou preparado pra isso, não ainda.

Jungkook entra no quarto que Jimin está hospedado, o deitando na cama.

ㅡ Depois eu trago a cadeira, eu vou trabalhar agora. – disse se afastando da cama.

ㅡ E o meu beijo? Namorados se beijam, né? – pergunta fazendo biquinho.

Jungkook segura a vontade de gritar e se aproxima da cama, selando seus lábios em um selinho rápido.

ㅡ Só isso?

ㅡ Tenho medo de aprofundar o beijo e acabar indo longe demais. – sussurrou, sentando na beirada da cama.

ㅡ Não se segure, Jungkook.

ㅡ Eu não quero que o nosso relacionamento comece com sexo, quero que comece calmo, começando pelo amor, confiança, honestidade, carinho e respeito.

ㅡ Jungkookie... – Jeon o olha, quase corando pelo apelido. – Você sempre foi um homem perfeito, mesmo mexendo com coisas erradas, não vou te perder de novo, prometo.

ㅡ Não fala assim... Enfim, por que escolheu salvar o bebê?

ㅡ Lisa queria que eu salvasse e eu imaginei que seria o certo, você ama a Lisa e o bebê, perder os dois seria bem triste então pensei em salvar pelo menos um.

ㅡ Jimin, eu não amo a Lisa no jeito que você pensa. – Park o encara confuso. – Lisa é apenas uma amiga minha, ela precisava de ajuda com herdeiros e eu precisava de ajuda para te esquecer, estávamos apenas ajudando um ao outro. – tentou se explicar.

ㅡ Então por que o casamento?

ㅡ O pai dela queria assim, ele não queria que a mídia soubesse que Lisa estava procurando barriga de aluguel. Então o casamento foi meio que para esconder isso, entende?

ㅡ Não muito, esses negócios de empresas são bem complicadas.

ㅡ Não fica tão complicado depois que se aprende sobre o mundo dos negócios.

ㅡ Estou vendo que esse assunto vai ser tedioso. – revirou os olhos.

ㅡ Esse é o único trabalho honesto que eu tenho e você fala que é tedioso?! – fingiu estar incrédulo.

ㅡ E como é o seu trabalho desonesto?

ㅡ Não matamos pessoas inocentes, se é isso que você quer saber... Talvez ferimos? Talvez, mas não matamos. Eu sou hacker, então consigo roubar um banco estando em casa.

ㅡ Sabe de uma coisa Jungkook? – Jeon nega com a cabeça. – Eu gostaria de viver em um campo com você, em uma casa pequena com pequenas casas em voltas, com vizinhos calmos, sem luxo, sem carro chique ou outra coisa do tipo. Eu adoraria ter uma vida tranquila em um campo florido, apenas você, eu e nossos futuros filhos. – conta. – Eu pensei nisso quando estava com o Jackson.

ㅡ Eu posso realizar esse seu sonho se você colaborar. – sorriu. – Posso guardar metade do meu dinheiro no banco e ficar apenas com uma quantia pequena no bolso, podemos ter um trabalho rural e tentar construir tudo do zero.

ㅡ Jungkookie... – Jeon cora levemente ao escutar o apelido. – Agora eu sei que eu te amo e que vou fazer de tudo para não te perder.

Hacker Or Stalker |JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora