꧁༺Cap. 29༻꧂

854 93 18
                                    

"Se a vida insiste em colocar desafios no seu caminho é porque você possui o que é necessário para os superar."






ㅡ Isso não parece ser um pesadelo? - perguntou Jimin, olhando o céu.

O casal decidiu-se deitar ali, apenas aproveitando o momento de paz.

ㅡ Se for um pesadelo, então vivo nele faz anos. - respondeu, se levantando. - Nós temos que voltar para casa agora.

ㅡ Jungkook, você vai me mandar embora? - levantou. - Eu não quero sair da sua casa.

ㅡ Acredito que esse assunto não seja no momento.

ㅡ Estou conseguindo andar, mas não consigo correr igual antes.

ㅡ Eu sei, logo você conseguirá correr normalmente, sem cansar tão rápido. - sorriu.

ㅡ Eu não estou me sentindo bem. - sussurrou, sentindo sua visão embaçar.

[...]

Park Jimin

Abro os olhos lentamente, choramingando ao perceber onde estou. Estou pegando ódio de hospitais!

ㅡ Como está se sentindo?

Escuto a voz do Jungkook.

ㅡ Estou bem. O que aconteceu? Desmaiei né? - pergunto, desviando o olhar. - Eu estou doente?

ㅡ Não, não está. - suspirou, segurando minha mão. - Apenas recebeu notícias demais. - contou, fazendo-me o olhar. - Você e o bebê estão bem.

ㅡ Jungkook, eu estou com medo. - conto, apertando sua mão. - Faltam alguns meses e esse bebê irá querer sair! Ele sairá por onde? E se sair pelo pênis?! - questiono assustado.

ㅡ Quê? De onde tirou isso? - riu. - Com certeza será cesariana.

ㅡ E se o bebê estiver querendo sair por baixo?

ㅡ Jimin, pare de pensar nisso. - gargalhou.

ㅡ Pare de rir da minha desgraça, inferno! - dou um tapa no seu peito.

ㅡ Jimin!

Olho na direção da voz, vendo Taehyung entrar com o Hoseok e Yoongi.

ㅡ Yoongi?! - pergunto, estranhando sua presença.

ㅡ Espera, você conhece ele? - pergunta Hoseok.

ㅡ Ele é o cuidador do Jimin. - respondeu Jungkook no meu lugar.

ㅡ Como vocês se conheceram? – pergunto confuso.

ㅡ Nós três estamos namorando.

ㅡ Namorando? Quando isso aconteceu?!

ㅡ Simples, salvei esses dois de um assalto. – contou Yoongi, dando de ombros. – Mantemos contato depois disso, e deu no que deu. – sorriu.

ㅡ Isso é novo par nós três, por isso estamos tentando aos poucos.  – disse Taehyung.

ㅡ Bem, se vocês estão felizes… Quem sou eu para julgar?

ㅡ E o bebê? Como ele está? – pergunta Hoseok.

ㅡ Ele está bem – respondo.

ㅡ Jimin, você contou para esses dois?!

Olho Jungkook.

ㅡ Claro que sim. – reviro os olhos. – Não se preocupe, meus amigos não são mente fechadas.

Jeon encara os meus amigos.

ㅡ Vocês contaram isso para alguém?

ㅡ Não. – respondeu Hoseok.

ㅡ Ótimo, vocês não podem contar sobre isso para ninguém.

ㅡ Por que não?

Vejo Jungkook me olhar. Suspiro, tombando a cabeça para o lado.

ㅡ Vocês dois já devem ter percebido que os pais do Jimin sumiram do dia para o outro. – respirou fundo antes de continuar. – Eu e os meus amigos decidimos fazer uma procura com a ajuda da polícia. O corpo dos pais do Jimin foi entregue a minha casa. Temo que a mesma pessoa que matou seus pais, podem querer matá-lo.

Olho Hoseok e Taehyung, vendo suas expressões, assustados, apavorados, medo, preocupação e o pior, dó.

ㅡ Jungkook desconfia que os caras que mataram meus pais, possam ter matado a Lisa e a Jisoo.

ㅡ Yoongi, você sabia disso?! – questiona Taehyung, olhando o namorado.

ㅡ Sim? Porém, não precisam se preocupar, protegeremos o Jimin a todo custo.

ㅡ Vocês avisaram a polícia sobre isso?

ㅡ Claro! – minto. – Não quero mais tocar nesse assunto, ele ainda me abala.

ㅡ Certo... – concordou Taehyung. – Já que estamos todos aqui. – disse olhando Jungkook. – Onde você mora? Eu quero visitar o Jimin qualquer dia desses.

Vejo Jungkook revirar os olhos.

ㅡ Informação privada. – respondeu. – Qualquer dia levo Jimin a sua casa.

ㅡ Isso não é justo, somos todos amigos, deveríamos saber seu endereço. – resmungou.

ㅡ Eu não sou seu amigo.

Suspiro e fecho os olhos.

Eu espero que as coisas melhorem.

Hacker Or Stalker |JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora