Bem, essa é a minha despedida para vocês, meus antigos inscritos. Com o final dessa fic, eu termino minha jornada aqui nessa conta.
A frase que irei colocar aqui, veio da minha imaginação, eu quero fazer desse capítulo, um cap especial. Obrigada por terem me acompanhado até aqui.
Não revisei esse cap!
★⚘🌹⚘★
"Apesar de todos os problemas, de todas as tragédias e dificuldades encontrados no nosso caminho, ainda estamos juntos. É como na igreja, até que a morte nos separe, mas acredito que nem a morte vá nos separar, Jungkook, vamos nos encontrar em outras vidas. Talvez eu serei filho do presidente da marinha, e você um pirata. Talvez eu seja um príncipe ou um rei, e você uma besta, ou eu ou você acabamos sendo jogados para uma realidade diferente, de qualquer forma, iremos nos encontrar, nos entender e nos amar apesar dos obstáculos."
ㅡ Rose e Jisoo, não corram desse jeito! - repreendo, vendo minhas filhas, gêmeas, já com seus cinco anos de idade. - A grama está lisa, vocês podem escorregar!
ㅡ Deixe elas, Jimin. - riu Jungkook, se aproximando de mim, descansando suas mãos em minha cintura. - É caindo que se aprende.
ㅡ Se o tombo for forte, não permitirei que elas caíam! - cruzo os braços, observando as duas teimosas continuando a correr pelo campo.
ㅡ Se elas não caírem nenhuma vez, como saberão levantar depois do tombo? Vão chorar e se esconder em um canto, ou sorrir e seguir em frente?
Viro meu corpo, ficando frente a frente com o meu noivo.
ㅡ Elas irão chorar, se esconder, mas com o tempo vai recuperar coragem e força para sair do esconderijo e continuar. - bato em seu ombro. - Chame elas para o almoço.
ㅡ Você sempre me vence no combate com palavras. - resmungou. - Rose, Jisoo! - as chamou, chamando a atenção delas, que pararam de correr. - Para dentro agora, ou vão ficar sem sobremesa! - avisou, fazendo sua melhor expressão de irritado.
ㅡ Estamos indo! - respondeu Rose, segurando a mão de sua irmã, correndo para dentro de casa.
ㅡ Você é ótimo para dar ordens, sabia? - beijo sua bochecha.
ㅡ Sei, eu liderava um grupo... A cinco anos atrás. - suspirou, e por um momento eu me arrependi.
ㅡ Você gostava de fazer aquilo?
ㅡ Claro que eu gostava. - sorriu. - Antes eu tinha certeza que queria ser um bom hacker, eu gostava de invadir sistemas de semáforos para deixar Jin e Yoongi atravessar a rua mais rápido, também gostava de desligar os alarmes de segurança.
ㅡ Antes você tinha certeza? - repito para mim mesmo. - Como assim?
ㅡ Quando eu te vi pela primeira vez em Seoul, em uma boate... Eu meio que perdi meus sentidos, eu já não tinha tanta certeza do que ser. - desviou o olhar, apertando minha cintura. - Eu queria saber mais sobre você, eu precisava saber mais da sua vida. Por um momento achei ser um stalker, até que você sumiu da capital. - sussurrou, como se sentisse vergonha. - Eu procurei por você, hackeando algumas câmeras de segurança de trânsito, mas não consegui te encontrar, e quando descobri onde você estava, você já estava voltando para Seoul. Eu agradeço por você ter ido embora, mesmo que tenha sido por poucos anos, se você não tivesse ido, eu teria te sequestrado naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hacker Or Stalker |JiKook
Fanfiction🏳️🌈 MELHORES RANKINGS 🏳️🌈 #10 - Stalker (14, maio, 2021) #39 - Hacker (26, març, 2021) 🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈🏳️🌈...