꧁༺Cap. 32༻꧂

745 90 26
                                    

Estou escrevendo a fic às sete horas da manhã,
está fazendo 4°c. 🥶


"Nunca se envergonhe se não puder conter suas lágrimas, pois são à elas concebido o divino direito da dor. (Ivan Teorilang)"


A porta é aberta, deixando Yoongi surpreso ao ver aquele rosto.

ㅡ Jin?! - exclamou. - O que faz aqui?

ㅡ Estou aqui para levantar o Jungkook quando ele cai. - cruzou os braços. - Quem são esses dois? Você sabe que nessa área ninguém pode pisar. Jeon autorizou eles a vir aqui? São novos integrantes?

ㅡ Não, eles não têm nada a ver com isso. - suspirou. - Eles estão procurando pelo Jimin.

ㅡ Aquele moleque? - descruzou os braços. - Ele não veio, e agradeço por isso.

ㅡ Os dois brigaram? - perguntou Taehyung. - Jimin não voltou para casa desde a hora do encontro com o Jungkook.

ㅡ Com certeza o seu amiguinho foi transar com um qualquer por aí.

ㅡ Não fale assim dele! - fala Hoseok. - Jimin errou sim, no começo, quando não amava o seu amigo, mas Jimi jamais trairia ninguém que ama!

ㅡ Jungkook me contou tudo rapaz, seu amigo “santinho” estava aos beijos com outro cara.

ㅡ Jin, você pode me fazer um favor? - suspira Yoongi, querendo ir para casa. - Tem como localizar a última localização do Jimin? Hoseok e Taehyung acham que ele possa ter sido sequestrado.

ㅡ Pensando por esse lado… - desviou o olhar para o chão, pensativo, voltando a olhar os três homens. - Mas que porra, entrem. - abriu mais a porta, para deixá-los entrar. - Você três vão conversar com o Jungkook, ele está no quarto, eu localizarei o Jimin.

ㅡ Obrigado. - agradeceu Taehyung. - Suga, onde é o quarto do Jungkook?

ㅡ Me sigam. - falou, correndo até as escadas.

[…]

Jimin já observou uma grande parte daquele celeiro, tentando achar algum jeito de fuga, infelizmente não achou.

Encostou sua cabeça na parede, e sentiu que ali a madeira estava um pouco solta. Poderia quebrar aquilo e sair, mas não sabia onde se encontrava ou o que tem fora desse celeiro. Uma floresta? Um campo? Uma estrada? Um pântano?

Olhando para os buracos na parede de madeira, dá para perceber ser quatro ou cinco horas da tarde, e a noite, será o seu fim. Não queria morrer, mas qual era a outra saída? Não tinha saída, e isso o deixava apavorado. Qual escolha fazer?

Claro que a escolha certa seria tentar lutar, e se perdesse? Seria morto, mas valia a pena tentar, mas antes de tentar e quando for tentar, teria que manter a calma, a vida da bebê estava em jogo também.

Jimin olhou assustado para a porta assim que a escutou sendo aberta, mas a surpresa foi grande ao ver quem era. Jennie.

ㅡ Você também está nessa? – perguntou Park, desviando o olhar.

ㅡ Na verdade, eu vim te tirar daqui. – se aproximou segurando uma faca, agachando e soltando Jimin das cordas.

ㅡ Por quê?

ㅡ Sou filha do Senhor Jeon, claro que minha mãe não é a mesma que a do Jungkook. – contou. – Descobri isso já faz um ano, e nesse meio tempo fiquei com o meu pai, acabei descobrindo o plano dele e achei horrível.

ㅡ Você foi horrível comigo na escola.

ㅡ Depois que fui “raptada” pelo seu ex-marido, atual namorado, aprendi a lição. – ajudou o Park a levantar. – Queria ter aprendido de um modo menos assustador.

ㅡ O Jungkook te ameaçou? – perguntou confuso. Jeon sempre tentou me proteger, até mesmo quando não nos conhecíamos.

ㅡ Sem tempo para conversar, precisamos sair daqui antes que eles voltem. – levantou e correu até a porta deixada aberta.

ㅡ Para aonde vamos? – seguiu, olhando em volta, vendo apenas árvores.

ㅡ Se descermos aquele morro ali, encontraremos uma trilha, teremos que seguir essa trilha que dará para a estrada.

Jennie gemeu assim que foi atingida por uma bala nas costas, caindo no chão. Jimin arregalou os olhos e paralisou pelo medo.

ㅡ Vai Jimin, continue! – sussurrou, tentando ignorar a dor.

Park não pensou duas vezes de correr até o morro, assim que escutou outro tiro, sentiu seu ombro arder, tropeçando em uma pedra e rolando o morro abaixo.

[…]

ㅡ Eu não deveria ter o deixado sozinho. – choramingou, andando pelo quarto, arrependido e preocupado.

ㅡ A culpa não é toda sua, eles tocaram em uma ferida sua que ainda não tinha cicatrizado. — falou Hoseok, sentado na cama.

ㅡ Jin já está tentando o rastrear. – disse Yoongi, tentando acalmar Hoseok, Taehyung e Jungkook.

ㅡ Não precisam se preocupar, eu achei a localização. – disss Jin assim que entrou no quarto.

Hacker Or Stalker |JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora