"É como uma lágrima no meu coração,
como uma parte de mim faltando.
E eu simplesmente não consigo
sentir isso.
Eu tentei e eu tentei."——————
Seth
ALGUMA COISA EM MIM PARECIA QUEBRADA. Não me sentia funcionando bem, meu lobo estava meio descompensado e minha cabeça latejava. Cada barulho que eu ouvia machucava meus ouvidos, tudo estava ampliado e eu estava cem por cento mais irritadiço. Não conseguia comer, nem beber água ou conversar como uma pessoa normal. Acho que isso acontece quando matam uma parte de você.
Eu me sentia assim mesmo, morto. Fazia um dia inteiro desde que Merliah havia sumido e não tínhamos pista nenhuma. Leah não deixou eu sair de casa por eu não ter me alimentado direito e isso me fez comer três bananas, acho que é alguma coisa. Sentia vontade de chorar mas não haviam mais lágrimas no meu corpo, chorei as que sobraram desde o Quil ontem à noite.
Me irritava um pouco eles acharem que eu precisava de babá, Renesmee estava na mesa escrevendo alguma coisa enquanto minha irmã estava sentada na poltrona tentando ao máximo se manter imóvel. Eu encaro o jogo de futebol que passava no mudo, o zigue-zague da bola me distraia um pouco, me fazia pensar em nada.
Mas as vezes eu me lembrava que ela não estava aqui e a dor se tornava excruciante de novo. Por que ela havia saído daqui? Por que ela simplesmente não pôde se manter em segurança? Eu precisava que ela ficasse segura, ainda preciso.
Precisava dela mais do que pensei.Meus devaneios são interrompidos quando ouço os passos se aproximando da entrada. Me sento imediatamente e olho pra porta, vendo Jacob, Alex e Carlisle aparecerem, eles foram atrás de um rastro ontem pela madrugada. Foram longas as horas esperando eles.
Jacob passa por mim e me atira um pacote de hambúrguer, reconheço pelo cheiro da fritura mas o deixo de lado. Não estava com fome.
— Acharam alguma coisa? — pergunto, uma fresta de esperança nascendo.
A esperança logo vai embora quando Alex balança a cabeça.
— O rastro sumiu ao norte, nenhum cheiro em nenhum outro lado. Nada.
Minha primeira reação é chutar a mesa de centro com tanta força que acaba batendo em nossa televisão e derrubando tudo no chão. O futebol continuava rolando na tela rachada.
— Destruir a casa não vai ajudar! — diz Jacob com uma voz firme, a voz do alfa.
Mas eu não estava com paciência pra essa baboseira de hierarquia agora. Me viro para ele, meus punhos tremendo enquanto meu lobo se contorcia em agonia querendo se libertar.
— Então o que eu deveria fazer? — grito, dando um passo em sua direção. — Sentar aqui e esperar você planejar seu casamento como se sua irmã não tivesse sumido?
As mãos de Jacob também começam a tremer, ele aponta o indicador pra mim.
— Nunca mais fale assim comigo!
Reviro os olhos. Conseguia sentir a raiva consumindo cada pedaço do meu ser, não havia um centímetro do meu corpo que não tremia. Nunca fiquei assim, nunca tão descontrolado. Sempre fui calmo e centrado mas agora eu me sentia pegando fogo e porra, isso doía pra cacete.
— Por que você é o alfa? Grande merda Jacob!
Ele respira profundamente duas vezes antes de me responder, dessa vez num tom de voz mais ameno que o de antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐑𝐋𝐈𝐀𝐇, 𝘵𝘸𝘪𝘭𝘪𝘨𝘩𝘵
Fanfic¸.*☆*.¸ Seth Clearwater passou os últimos anos entusiasmado com a possibilidade de achar o amor de sua vida, aquela que foi feita sob medida para ele: o presente divino do destino. O imprinting se tornava cada vez mais comum entre seus conhecidos o...