"Eu só não consigo tirar
meus olhos de você e não
há nada que eu possa
fazer sobre isso."——————
Merliah
NÃO ME SENTIA BEM. Alguma coisa em mim implorava para que eu ignorasse toda essa história de imprinting e seguisse com a minha vida, afinal eu tinha um milhão de planos e não podia mudar tudo por causa de Seth Clearwater. A outra parte insistia em socar as paredes do meu estômago até que eu marche rumo a casa de Sue para tentar chegar em um consenso com toda essa história.
Eu sabia que alguma coisa mudaria na noite de anteontem só não pensei que fosse isso.
Alguém ligado a mim magicamente para sempre, isso chegava a ser bizarro. Por sinal, eu me sentia bizarra deitada na cama observando meu namorado estudar enquanto pensava em outro homem. Precisava sair e pegar um pouco de ar.
— Vai falar com ele? — Jacob pergunta assim que ponho meus pés pra fora do quarto.
Ele e Nessie estavam sentados no sofá com um balde de pipoca no colo, cobertos por uma manta marrom enquanto assistiam televisão. Reviro os olhos e pego minha maleta de pintura, ignorando completamente o que ele havia falado.
— Merliah — ele repete se virando pra mim.
Bufo e o encaro.
— Não posso fazer nada se esse idiota teve um imprinting em mim.
— Isso é maldade — murmura, ele queria manter o tom de voz baixo.
— Sabe o que é maldade? — indago, no mesmo tom. — Eu passar anos da minha vida planejando tudo e dando o meu melhor na faculdade e no meu relacionamento de quatro anos para então um garoto que eu não vejo há quase uma década querer mudar isso.
— Não é porque Seth teve um imprinting que você tem que ficar com ele.
— Então podemos ser amigos?
— Claro.
Mentiroso. Eu ouvi as lendas por toda a minha vida, sabia muito bem como funcionava. Era uma atração mútua forte, algo incontrolável, mas eu não seria atraída por ele se ficasse afastada.
— Você disse que é uma ligação Jake e eu não posso dar espaço para isso — falo, dando de ombros. — Eu só não posso.
Bato a porta com mais força do que imaginei.
Me odiei por demorar tanto tempo para achar a praia, eu vivi aqui por anos e então de repente eu já estava esquecendo onde ficam as coisas. É como se as lembranças, os cheiros familiares e tudo o que eu havia vivido aos poucos se esvaíssem de mim e eu não queria que tudo fosse embora. Gostava de quem eu era: a garota da reserva indígena de uma cidade minúscula. Apesar de arrancar olhares claramente preconceituosos na Universidade era quem eu era, quem eu queria sempre ser.
Me sento no ponto da praia onde eu e minha mãe costumávamos vir e pegar conchas para Rachel e Rebecca, as duas adoravam fazer pulseiras com elas. Mamãe trançava nossos cabelos e os prendia com as fitas que minhas irmãs faziam, trançava os cabelos de Leah também enquanto meu irmão e Seth tentavam espiar pela janela. Acho que Seth tinha a minha idade, talvez um pouco mais velho, me lembro de passar bastante tempo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐑𝐋𝐈𝐀𝐇, 𝘵𝘸𝘪𝘭𝘪𝘨𝘩𝘵
Fanfiction¸.*☆*.¸ Seth Clearwater passou os últimos anos entusiasmado com a possibilidade de achar o amor de sua vida, aquela que foi feita sob medida para ele: o presente divino do destino. O imprinting se tornava cada vez mais comum entre seus conhecidos o...