"Com falta de ar você explicou o infinito.
O quão raro e belo é existir. "——————
Merliah
GERALMENTE EU GOSTO DE COMPANHIA, mas hoje não é um desses momentos. Após Seth me pedir para ficar na sua casa — e eu concordar como uma débil apaixonada — Sue serviu o jantar que eu comi com avidez, afinal estava morta de fome pelos meus dias me alimentando mal de tanta preocupação. Alex ficou escondida no quarto para não ter que inventar uma desculpa pra não comer, Charlie já está cansado de ver ela ignorar as refeições.
Depois do jantar ajudo Sue a lavar a louça enquanto Charlie vai assistir televisão. Ela me conta sobre o restaurante, sobre o conselho e demonstra preocupação pela mudança da filha. Sue tem noção do que está acontecendo com Seth mas deixam ela saber somente o básico, ela não tem ideia da gravidade da situação. Isso me deixa chateada, acho que como mãe ela tem o direito de saber.
Conversamos por bastante tempo até ela e Charlie se recolherem para o quarto, os dois tinham que acordar cedo. Alex aparece em seguida e sugere que a gente assista um filme enquanto esperávamos pelos irmãos Clearwater.
É claro que eles estavam demorando pra cacete. Não sei o que tanto tinham pra conversar naquela matilha.
Era quase onze horas e estávamos ambas sentadas no sofá encarando a tela brilhante de nossos celulares. O tempo parecia estar estagnado nesse momento. Após tantas horas posso dizer com certeza que não queria a companhia de ninguém além de Seth.
— E então...? — Alex pergunta, mexendo a boca tão rápido que fico em dúvida se ela realmente falou alguma coisa ou foi só a minha cabeça querendo me pregar uma peça.
— Então? — repito, encarando seu rosto de pedra.
Ela ergue a sobrancelha e então se mexe.
— Realmente vamos ficar em silêncio?
— Você disse que não queria mais ver filme — a lembro.
Tenho uma lista gigante de coisas que preferia estar fazendo do que isso.
— Eu estou entediada — ela reclama.
— Bom, eu também.
Alex bufa e cruza os braços numa violência que acaba fazendo barulho.
— Odeio ficar de fora das coisas, não sei porque não me deixam participar.
— Como se você fosse entender um bando de barulho de cachorro — ironizo, voltando a atenção pro meu celular.
— Melhor do que ficar aqui com você — ela rebate e dá um sorriso convencido quando olho pra ela.
— Ei! — reclamo, fazendo cara feia.
Tento pensar em alguma coisa que uma humana e uma vampira com séculos de idade possam conversar e isso me lembra de uma promessa que Alex me fez há alguns dias.
— Tudo bem, porque não me conta sobre seus 500 anos? — sugiro. — Você está me devendo essa.
Alex ergue a sobrancelha na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐑𝐋𝐈𝐀𝐇, 𝘵𝘸𝘪𝘭𝘪𝘨𝘩𝘵
Fanfiction¸.*☆*.¸ Seth Clearwater passou os últimos anos entusiasmado com a possibilidade de achar o amor de sua vida, aquela que foi feita sob medida para ele: o presente divino do destino. O imprinting se tornava cada vez mais comum entre seus conhecidos o...