"E estou chegando mais
perto do que jamais pensei
que poderia e eu não posso
mais lutar contra esse sentimento."——————
Merliah
JAMES VIAJOU HOJE CEDO, foi pra Seattle ver a prima que acabou de ganhar um bebê. Deve voltar em dois dias, talvez três. Não queria que ele tivesse ido, queria que ficasse aqui comigo. Queria que me beijasse e me olhasse como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo pra ele, que me tocasse com desejo, cada parte do meu corpo, até eu arder almejando mais que tudo seu contato. Queria que ele me encurralasse contra a parede, abrisse minhas pernas e me fizesse sua.
Tudo isso para fazer com que eu me esqueça do maldito sorriso de Seth Clearwater.
Após a noite de sábado não consegui dormir. Meu coração dava cambalhotas toda vez que me lembrava de nossos corpos molhados dançando no ritmo dos tambores. Ele era tão quente. Pela primeira vez em muitos anos eu senti vontade de beijar alguém que não fosse James, senti vontade de deixar a boca de outra pessoa me explorar até mesmo nas partes mais íntimas. Senti vontade de tocar alguém em lugares que não deveria tocar.
Isso estava me deixando maluca.
Seth agora parecia perturbadoramente tentador pra mim. Não sei exatamente o que mas algo havia mudado. Talvez ter seu corpo grande e seu cheiro gostoso por perto tenha mexido com minhas emoções, talvez eu só esteja carente após a total falta de interesse de James em passar um tempo de qualidade comigo. Só pode ser isso.
Seja lá o que for precisa parar agora mesmo.
No momento acho bom que James esteja fora, ele não me faria companhia de qualquer maneira mas estaria na mesma casa, o que me faria sentir ainda mais culpada por arder por outra pessoa que não fosse meu namorado. Assim como o domingo onde literalmente passei o dia escondida na praia tentando evitar qualquer companhia.
Deu certo. Felizmente.
Desisto de ter pena de mim mesma e me levanto. Já passava das duas da tarde, Jacob e papai saíram há alguns minutos para o primeiro dia de fisioterapia. Ambos pareciam bem animados o que me intrigou em certo ponto, eles raramente ficavam empolgados com algo.
Decido parar de pensar e tentar ocupar minha mente e nada melhor pra isso do que cozinhar. Usar a faca faria com que eu me preocupasse em não perder um dedo e deixar as fatias bem iguais, acho que era trabalho o suficiente para me fazer ignorar a existência de Seth por alguns minutos.
Abro a geladeira e vasculho todos os compartimentos tentando ter uma inspiração para cozinhar.
Opto por fazer peixe cozido, algumas batatas gratinadas e até mesmo um pão fresco. Iria demorar então seria ótimo. Tiro as cenouras e as batatas da geladeira e coloco o peixe dentro d'agua para descongelar.
Faço careta enquanto olho pra ele, eu não sabia como cortar a cabeça ou me livrar dos espinhos mas bom... Eu teria que aprender. Espero só não matar ninguém engasgado ou algo do tipo. Seria péssimo.
Havia descascado duas cenouras quando ouço duas batidas na porta da frente. Meus olhos se arregalam um pouco ao perceber que era Seth. Ah meu Deus, o que ele estava fazendo aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐑𝐋𝐈𝐀𝐇, 𝘵𝘸𝘪𝘭𝘪𝘨𝘩𝘵
Fanfiction¸.*☆*.¸ Seth Clearwater passou os últimos anos entusiasmado com a possibilidade de achar o amor de sua vida, aquela que foi feita sob medida para ele: o presente divino do destino. O imprinting se tornava cada vez mais comum entre seus conhecidos o...