01 | Euforia

13.4K 956 371
                                    

"Eu acho que o espaço e o
tempo pega as coisas violentas,
coisas ruins e as torna boas."

——————

Seth

EU ESTAVA EUFÓRICO, minhas mãos suavam conforme corria pela reserva. Claro, eu poderia ter me transformado em lobo e chegado até a casa dos Black em dois minutos mas não estava afim de arrancar minhas roupas no frio congelante do verão de Forks. Torcia para que os deuses nos abençoassem com pelo menos alguns dias de calor, queria ir a praia e sentir o sol quente na minha pele. Vitamina D faz bem.

Billy estava sentado em frente à televisão com uma xícara em suas mãos quando eu entrei, sussurrei um cumprimento apressado mas ele nem ao menos esboçou uma reação. Segui em disparada para o quarto do Jake, ele ia ficar ainda mais animado que eu.

— Jacob! — grito escancarando a porta do quarto.

Para minha supresa — ou nem tanta — era Renesmee quem estava sentada na ponta da cama, felizmente vestida dos pés a cabeça. Os cabelos cor de bronze caíam em ondas bagunçadas por seus ombros, a pele pálida cintilava um pouco por conta do fraco raio de sol que entrava pela janela e suas íris chocolate me encaravam com curiosidade.

— E aí, Seth — ela cumprimentou, sorrindo com seus dentes que na minha cabeça sempre seriam pontiagudos.

Pigarreio, não estava esperando vê-la aqui nessa exato momento.

— Oi Nessie, o Jake tá aí?

Assim que faço a pergunta ela aponta para minhas costas, fazendo com que eu me vire. Jacob com seus dez centímetros a mais do que eu, com o peito e cabelos molhados e toalha enrolada na cintura exibia um sorriso divertido em minha direção. Ah que nojo! O que diabos eles estavam fazendo aqui?

— E aí moleque — ele diz e passa por mim ignorando completamente minha expressão enojada. — O que quer?

O encaro tentando fazer com que nossa telepatia milagrosamente funcionasse na forma humana, não deu certo. Corro meus olhos por Renesmee, não poderia dizer na frente dela.

— Podemos conversar em particular? — pergunto a ela, apontando pra mim e Jacob.

A expressão de meu alfa não fica das melhores, provavelmente pensando que eu atrapalhei seu dia perfeito na companhia de sua alma gêmea aniversariante mas isso não era importante e poderia esperar. O que eu tinha pra falar não.

— Hm, tudo bem — Nessie concorda tentando ler a expressão de Jacob. Em um salto gracioso ela se põe de pé. — Tia Alice vai se divertir me arrumando pra mais tarde.

Eu podia jurar que Jake ia fazer um bico.

— Toma cuidado — ele murmura para Renesmee então ela sela seus lábios no dele.

— Vou tomar.

Nessie se vira para mim.

— Vai aparecer hoje à noite certo?

— Claro, não perderia por nada — garanto com um sorriso.

Eu vi essa garota nascer, não tem a mínima chance de eu perder sua festa de aniversário. Renesmee sorri com minha resposta e literalmente some na nossa frente, o cheiro de meia humana, meia imortal paira no ar.

𝐌𝐄𝐑𝐋𝐈𝐀𝐇, 𝘵𝘸𝘪𝘭𝘪𝘨𝘩𝘵Onde histórias criam vida. Descubra agora