"Eu preciso de sua graça
para me lembrar
de achar a minha."——————
Seth
EU JÁ ESTAVA PERDENDO A PACIÊNCIA. A senhora na minha frente já tinha perguntado os ingredientes de pelo menos cinco bolinhos diferentes e não havia escolhido nenhum deles. Minha mãe — percebendo a careta em meu rosto que aumentava a cada segundo — sorria pra mim do outro lado do balcão tentando me passar algum conforto.
Não adiantou.
Ultimamente eu só tenho sentido vontade de libertar o meu lobo e correr por aí o mais rápido que posso, era desgastante passar os dias com a sensação de que estava faltando algo. Em algumas horas ia escurecer e eu estava enfurnado nesse restaurante tentando não desobedecer a regra número um da minha mãe de não ser grosseiro com os clientes.
A senhora na minha frente desiste de levar bolinhos e dá meia volta, o barulho ridículo de sino ecoa na minha cabeça assim que ela sai. Tenho a impressão de que soltei o maior suspiro do mundo quando finalmente me vejo livre indo em direção a cozinha.
— Achei que ela não fosse embora nunca — murmura minha mãe entrando na cozinha com duas bandejas nas mãos.
— Ela sempre faz isso, aposto que já decorou os ingredientes de todo nosso cardápio.
— Coitada, está tão velhinha — mamãe começa, esvaziando as bandejas e colocando mais coisas nelas em seguida. — Desde quando o marido morreu fica andando por aí sem ter muito o que fazer, temos que ser gentis.
Eu queria é arrancar a cabeça dela fora mas acho que após essa informação sinto mais empatia por ela, talvez meu destino fosse o mesmo, afinal eu já andava vagando por aí.
— Ela é chata — sussurro, roubando uma batata frita da porção que minha mãe havia pegado.
— Chato é você, anda muito rabugento ultimamente — ela me censura, batendo na minha mão.
Eu estava chato mas tinha os meus motivos. Uma sensação horrível me perseguia o dia todo, pensamentos de pena vindos de Jake e Leah, o cheiro insuportável de Merliah que parecia ter se alastrado por toda a reserva... A vontade de destruir alguma coisa só aumentava, considero todos sortudos por eu conseguir me controlar.
Suspiro e dou de ombros para minha mãe no exato momento em que nosso ajudante, Kyle, entra pela porta.
— Jacob quer falar com você, está lá fora — ele diz.
Lá vem bomba, ultimamente tudo que sai da boca de meu alfa anda me enchendo a paciência.
— E aí! — exclamo assim que o vejo.
Jacob estava parado alguns metros a frente de um daqueles carros de família, que cabe muitas pessoas. Com certeza era um carro dos Cullen. O vidro da janela abaixa e Renesmee acena pra mim, dou o meu melhor pra acenar de volta.
— O que vai fazer hoje? — ele pergunta, entrando na minha frente e bloqueando minha visão.
Ficar deitado na floresta atrás da sua casa enquanto me torturo ouvindo tudo que sua irmã e o namorado dela dizem — e quando digo tudo é tudo mesmo — como um maldito psicopata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄𝐑𝐋𝐈𝐀𝐇, 𝘵𝘸𝘪𝘭𝘪𝘨𝘩𝘵
Fanfiction¸.*☆*.¸ Seth Clearwater passou os últimos anos entusiasmado com a possibilidade de achar o amor de sua vida, aquela que foi feita sob medida para ele: o presente divino do destino. O imprinting se tornava cada vez mais comum entre seus conhecidos o...