you promise?

1.6K 123 42
                                    

contém hot, se te incomoda, leia outra coisa <3





— Desculpa, eu sei que tá tarde. — Casey disse, entrando pela porta do quarto de Izzie, com a morena vindo logo atrás.

— Tudo bem. — Disse Izzie, fechando a porta atrás de si.

As duas se encararam. E ao ver que Izzie não falaria nada, Casey começou:

— O que você fez não foi justo. Terminar comigo daquele jeito. Se terminar comigo por que não me ama, tudo bem. — Ela fez uma pausa olhando para o lado, e voltou a falar. — Quer dizer, fico até enjoada, mas tudo bem! — Disse em um tom de ironia.

— Não é isso. — Izzie respondeu.

— Mas se é por achar que é melhor para mim, é muita arrogância sua. Eu decido o que é melhor pra mim, o que eu preciso. — Casey dizia tudo em um fôlego só.

— Eu sei. — Izzie disse, um pouco arrependida do que tinha feito. Casey a cortou, antes que falasse mais outra coisa.

— E mesmo em um momento difícil, eu sei me virar. —

— Eu não sabia o que fazer. — Izzie se defendeu. Mas quem ela queria enganar? Também estava mal com o término, mesmo achando que era o melhor para Casey.

— Você só precisava estar presente, só ser minha namorada. — Disse agora em um tom mais calmo.

— Esse era o problema! Eu ser sua namorada só estava piorando as coisas. — Falou Izzie.

— Por que você acha isso? — Casey questionou.

— Por que é verdade! Pense em quando nos conhecemos, eu fui tão grossa. E quando nós ficamos, eu beijei outra pessoa. É o que eu faço, eu estrago tudo. — Izzie realmente não se achava boa para Casey, e o desabafo que fez, não era nem metade de toda sua insegurança.

— Pare, não fale assim de você mesma. — Casey falou quase como um sussurro, encostando sua mão no braço da garota. Izzie a encarou e notou a preocupação dela.

— Eu fui arrogante. — Ela assumiu e Casey concordou com a cabeça, respirando fundo e voltando a falar em seguida. — Me convenci que ia estragar tudo entre nós. E quando você ficou triste, eu me culpei. Mas você tem razão, eu não devia. — Fez outra pausa e olhou para a garota a sua frente, novamente. — Agora, eu só quero beijar você. — Falou com um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.

— Pode beijar. — Casey disse e as duas se aproximaram mais do que já estavam.

Izzie colocou sua mão na nuca de Casey e a outra levou sua mão para a cintura dela. Deram um beijo, que apesar de se separarem rapidamente, foi intenso e ambas sentiram as respirações uma da outra.

— Vamos continuar juntas quando você voltar a Newton? — Izzie perguntou, ainda com sua mão no mesmo lugar.

— Claro. — Casey confirmou.

Voltaram a se beijar com uma intensidade um pouco maior do que antes. Izzie separou o beijo, mordeu seu lábio de baixo e falou:

— Minha mãe não está. Você quer... ficar? — Perguntou.

— Quero. — Confirmou Casey.

Izzie sussurrou um "okay" e empurrou um pouco Casey para a cama, ficando em seu colo enquanto se beijavam.

— Está pronta...

— Sim! — Casey respondeu imediatamente, antes que ela terminasse a pergunta e Izzie sorriu com aquilo. A de cabelos curtos tirou o casaco vermelho que usava por cima de uma outra blusa e o jogou na cama.

short fic - cazzie.Onde histórias criam vida. Descubra agora