Logo após chegar em casa, eu e Paulina fomos guardar minhas malas enquanto ela aproveitava para me mostrar a casa. Embora fosse só ela e o Fernando, seu marido, era uma casa até que bastante espaçosa, acredito que todas as casas desse bairro sejam assim, até porque grande parte delas são iguais.
Depois de deixar as malas no meu novo quarto, já fui logo separando a roupa que iria usar quando saísse do banho. Eu estava muito cansada, até porque um voo de 12 horas não está na lista das coisas mais agradáveis para se fazer. E um banho quente era tudo o que eu precisava nesse momento.
Nós havíamos chegado em casa por volta das 10:30, e enquanto eu fui tomar banho minha irmã foi separar algumas coisas que iria preparar para o almoço. E assim que sai do quarto já senti um cheiro incrível, confesso que quando vi ela preparando o almoço já senti meu coração se encher de felicidade, a comida dela é de longe a melhor comida que eu já comi.
- Você precisa de ajuda aí, Lina? - Perguntei me referindo ao preparo do almoço.
- Mi bien se você puder picar essa cebola pra mim iria ajudar muito. - Ela disse e eu assenti.
Enquanto eu ajudava minha irmã a fazer o almoço, fiquei imaginando como iria fazer para começar a faculdade, a final das contas, eu vim pra cá tanto para ajudar a Paulina, quanto para não perder a oportunidade de estudar em uma das melhores faculdades de arquitetura que existem, que fica situada aqui em Los Angeles.
Mas logo voltei a realidade quando escutei minha irmã me chamando.
- Paloma? -Hermana você está me ouvindo? - Ela pergunta confusa.
- Oi Lina, desculpa eu acabei me distraindo um pouco. O que você estava falando mesmo? - Eu a olho sem jeito por não ter escutado nada.
- Eu estava te avisando que provavelmente não vai dar para você ver o Fernando hoje, ele está muito ocupado com algumas coisas do trabalho. Sei que você deve estar ansiosa para conhecê-lo, mas acredito que ele vai chegar muito tarde e você deve estar cansada, então não tem porque esperar por ele. Amanhã eu posso fazer um café da manhã bem especial para que vocês possam conversar e se conhecer.
- Por mim tudo bem, é até melhor que aí a gente pode conversar com calma. Estou ansiosa pra conhecer o doido que decidiu casar com você, porque pra te aturar só sendo muito maluco mesmo. - Eu gargalhei e ela fez uma cara de deboche se segurando para não rir junto.
(...)
Já estava no final da tarde e eu não tinha feito praticamente nada, depois do almoço ajudei minha irmã com a louça e logo em seguida fui dormir. Eu estava tão cansada que só acordei 17:00 e desde então estou arrumando meu guarda-roupa e organizando algumas coisas no meu quarto.
Enquanto pegava minhas blusas para colocar nos cabides escuto algumas batidas na porta.- Pode entrar. -Falei me virando para a porta. Minha irmã entra e senta na cama.
- Hermana, sei que você não gosta de coisas grandes e já deixou bem claro que não queria nada porque a tia Marta e o Éric já fizeram uma comemoração pra você, mas você sabe que eu adoro uma festa. - Eu a olho com pouca paciência.
- Fala logo o que você quer Paulina, para de enrolar pra falar as coisas.
- Agora que você mora em Freeridge, você tem que comemorar com estilo. E não é todo dia que se faz 18 anos, agora você vai se tornar maior de idade, não vai dizer que você não fica animada com isso? - Ela me olha esperançosa, como se já soubesse o que eu iria dizer.
- É claro que eu fico animada né Lina, mas festas dão muito trabalho, e te conhecendo bem, você exagera muito nelas, o que dá mais trabalho ainda. - A olho meio dividida, sem saber a minha decisão final.
- Por favor hermana, faltam duas semanas pro seu aniversário, ainda da tempo de planejar com calma, do jeitinho que você quiser. - Ela diz com olhar de cachorro pidão. - Além do mais você é nova na cidade, não conhece ninguém, e essa seria uma ótima oportunidade pra você fazer algumas amizades.
- Tudo bem, você venceu! - Ela pula da cama gritando e me dá um abraço apertado, que eu retribuo dando uma risada.
(...)
Eu estava tão cansada que não quis nem jantar, só fui dormir quando terminei de organizar o que já tinha tirado da minha mala. O que me deixava feliz em saber que já estava tudo arrumadinho do meu jeito. Mas ao mesmo tempo sabia que ainda tinha bastante coisa pra arrumar. Terminei por volta das 20:30 então coloquei meu pijama, dei boa noite pra minha irmã e fui dormir. Nem parecia que eu tinha dormido a tarde toda, porque peguei no sono super fácil.
Oii gente, como vocês estão?
Eu queria saber o que vocês estão achando da história, e também queria me desculpar por sumir por esses dias.
Qualquer sugestão que vocês queiram dar será bem vinda💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adicción traicionera // Oscar Díaz
Fanfic♱ Vício traiçoeiro ♱ "Você é o pior dos meus vícios, mesmo que eu tentasse não conseguiria me manter longe de ti" Paloma sempre foi muito apegada a família, mas vivia sempre com mudanças constantes devido às condições de seus pais, que não tinham o...