Finalmente chegou o dia da festa, e eu estava para ter um treco de tanta ansiedade, só de pensar que vou conhecer várias pessoas novas parece que eu levei um soco no estômago por conta do nervosismo.Acordei por volta das 08:00, levantei e fui direto para o banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho para começar o dia bem. Assim que sai do banho coloquei uma roupa bem fresquinha, já que estava um dia bem quente. Quando sai do quarto vi minha irmã fazendo nosso café da manhã, pelo visto ela não tinha acordado a muito tempo, mas Fernando já tinha saído pra trabalhar, então estávamos a sós, o que me dava a oportunidade de perguntar pra ela de quem eles conversavam ontem a noite, já que percebi que ela não gostou muito.
- Bom dia hermana, animada para a noite mais maluca da sua vida? - Ela fala com um sorriso ladino, dava para notar que ela estava mais ansiosa que eu.
-Bom dia Lina, estou mais com medo do que animada. - Eu falo forçando uma cara de medrosa e nós duas rimos.
- Eu fiz panquecas para o café da manhã, sei que você gosta muito.
- Obrigada, estão com uma cara ótima. - Alguns segundos se passam até que eu finalmente tome coragem de perguntar a ela sobre a noite de ontem. - Lina, ontem a noite quando eu sai do banho escutei você e o Fernando conversando sobre alguns convidados da festa, e eu vi que você não gostou muito, você quer conversar sobre isso? - No mesmo momento que eu falo ela me olha com uma cara de espanto, mas que some rapidamente, como se já soubesse que uma hora ou outra teria que me contar o que estava havendo.
- Olha Paloma, sei que eu deveria ter te contado isso antes, talvez até antes de você vir morar aqui, pois sei que talvez não fosse isso que você gostaria. Mas tem algumas coisas que eu estou deixando de te contar, por um lado para te proteger, e por outro para não te assustar. - Eu a olho com uma expressão confusa, sem entender nada do que ela estava falando. - Antes de você vir morar aqui eu já tinha te avisado que era um bairro um tanto quanto perigoso, mas não expliquei bem o por quê. - Ela suspira.
- Lina você está me deixando cada vez mais curiosa fala logo, para com esse suspense todo.
- Hermana, nossa rua é "chefiada" por uma gangue, Los Santos. - Eu a olho boquiaberta sem conseguir processar direito o que estava ouvindo. - Não só nossa rua, como algumas outras também... - Ela fala quais são as outras ruas que também são chefiadas por gangues mas eu não escuto nada, já morei em lugares ruins, mas nada se compara com morar em um lugar que tem uma gangue, até porque eu nem preciso explicar o que eles devem fazer né.
- Sim, você deveria ter me contado antes da minha vinda, mas nós duas sabemos que isso não iria mudar em nada na minha decisão. Mas o que isso tem a ver com o que o Fernando estava conversando com você ontem Paulina? - Eu pergunto totalmente confusa.
- Sei que você não vai gostar nada do que vou dizer agora, e com razão, até porque era direito seu saber de tudo isso antes. Mas o Fernando faz parte dos Santos, ele conhe... - A interrompo ante mesmo de terminar a frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adicción traicionera // Oscar Díaz
Fiksi Penggemar♱ Vício traiçoeiro ♱ "Você é o pior dos meus vícios, mesmo que eu tentasse não conseguiria me manter longe de ti" Paloma sempre foi muito apegada a família, mas vivia sempre com mudanças constantes devido às condições de seus pais, que não tinham o...