Um capítulo enorme porque vocês já falaram que amam.💙
Terça-feira
06:00Acordei bastante animada essa manhã, estava super ansiosa para o compromisso que tinha marcado para hoje. Eu e o pessoal marcamos de ir à praia, cedo mesmo porque eles não teriam aula e eu pedi a Paulina para faltar ao trabalho hoje, essa com certeza é uma das vantagens de ter a irmã como chefe.
Me levantei, arrumei minha cama, separei a roupa e o biquíni que eu iria usar e fui para o banheiro. Fiz minhas higienes matinais e aproveitei pra lavar o meu cabelo, mesmo sabendo que iria ter que lavar novamente por conta da água do mar.
Depois que terminei de tomar meu banho eu passei um hidratante no corpo, um creme no cabelo e penteei ele para não secar armado. Me troquei e já arrumei uma bolsa de praia com algumas coisas que sabia que seriam úteis par usar por lá.
(...)
- Buenos días! - Falo animada me sentando na mesa junto a minha irmã e meu cunhado.
- Buenos días! - Os dois respondem em uníssono.
- Mi bien, acabou toda a sua comida de café da manhã,se você quiser eu posso fazer ovos mexidos pra você comer. - Paulina oferece mas eu logo nego com a cabeça me levantando.
- Não precisa Lina, vou só tomar um pouco de suco. - Abro a geladeira pegando a jarra de suco aproveitando pra pegar uma maçã. - E mais tarde eu como essa maçã quando sentir fome. - Falo sorrindo gentilmente e me sentando novamente na mesa.
- Vocês tem certeza que não vão com a gente? - Eu pergunto fazendo bico quase implorando pela presença deles.
- Você sabe que nós gostaríamos, mas é praticamente impossível, hoje tá muito corrido. - Fernando diz tentando me confortar e eu apenas confirmo com a cabeça.
- Nando, você vai para a casa do Cesar agora de manhã?
- Sim, vai querer carona?
- Quero, por favor.
Levanto indo em direção ao meu banheiro para escovar os dentes e pegar minha bolsa. Me despedi da minha irmã e sai de casa indo até meu cunhado, que já esperava no carro.
(...)
07:15Depois que Fernando parou o carro na frente da casa dos Diaz nós descemos e eu me despeço dele que segue para dentro da casa. Fico esperando Cesar na calçada, iríamos juntos para a casa de Ruby, já que todos os outros já estavam nos esperando lá.
A Marisol, avó de Ruby, iria nos levar até a praia de carro, já que era muito longe e eu infelizmente não tinha o meu ainda para poder levar minhas "crianças" para passear.- Cesar se você não calar a boca eu juro que vou arrastar esse seu rostinho de neném no asfalto! - O olho séria brigando com ele, já estava de saco cheio do mesmo falando insistentemente de como ele não entendia o porque de Monse ter ficado irritada com ele na noite passada.
- Você sabe que se eu não descobrir o motivo só vai ser pior né? - Ele fala arregalando os olhos fingindo desespero. - Eu sinceramente não entendo as mulheres, uma hora ela me ama e está abraçada comigo, na outra ela está de cara fechada e praticamente me manda ir embora com o olhar.
- Tá na cara que ela ficou chateada com a merda que você falou seu imbecil. - Fala dando um tapa atrás do seu pescoço. - Você achou mesmo que se você contasse pra ela as experiências que você já teve com "certas pessoas" a deixaria feliz???? Você é tapado, mas não nesse nível né cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adicción traicionera // Oscar Díaz
Fanfic♱ Vício traiçoeiro ♱ "Você é o pior dos meus vícios, mesmo que eu tentasse não conseguiria me manter longe de ti" Paloma sempre foi muito apegada a família, mas vivia sempre com mudanças constantes devido às condições de seus pais, que não tinham o...