Sábado
06:30No decorrer da semana aconteceram várias coisas, mas em resumo as mais importantes foram que eu consegui o emprego no Dwayne's e consegui a bolsa de estudos na faculdade. Quando recebi a notícia de que tinha conseguido a bolsa quase desmaiei, achei que eles não aceitariam.
Além de tudo isso eu andei pensando bastante na hipótese de me mudar, não somente por tudo o que aconteceu, mas porque eu preciso ter a minha independência, preciso de um cantinho só meu, preciso "crescer". E como eu não vou mais precisar pagar a faculdade e vou ter um emprego, essa ideia não fica tão distante.
Depois de todo o ocorrido aqui em casa, eu fiquei alguns dias dando um gelo em Paulina, mas não consigo ficar tanto tempo brava com ela, e ja perdoei. Ela não concorda 100% com a minha ideia de me mudar, até porque eu vim pra Freeridge para morar com ela e ajudar com a loja, porém seria bom ter um cantinho só meu, então ela compreende minha decisão. Hoje nós duas vamos visitar uma casa que está a venda aqui na nossa rua, eu não queria nada muito longe dela e do Nando, então aqui na rua seria ótimo.
E além de todas essas novidades, ainda tem a mais empolgante de todas, semana que vem Cibele vem me visitar. Ela não disse muitas coisas, apenas avisou que viria me ver na próxima semana, mesmo estranhando seu jeito ainda sim fiquei muito feliz. E até lá já vou estar morando na minha casinha, então posso recebe-la sem preocupações.
♱ ♱ ♱ ♱ ♱ ♱ ♱ ♱ ♱ ♱ ♱ ♱ ♱ ♱ ♱ ♱ ♱ ♱ ♱ ♱
12:00
Eu e Lina visitamos a casa no final da rua e eu adorei tudo nela, é exatamente do jeitinho que eu gostaria. Minha irmã disse que precisamos dar uma conferida em um dos quartos pois parece estar com uma parede um pouco mofada, mas nada muito difícil de resolver.
Minha irmã insistiu em pagar o preço da casa, não era alto como eu imaginava, porém ainda sim é uma casa, e é bastante caro. Ela disse que vai pagar a casa e depois eu vou pagar todas as contas quando estiver trabalhando. Não tive outra escolha a não ser aceitar, até porque Paulina envolveu até nossos pais na história.Agora eu estou indo para a casa do Cesar, ele me chamou pra almoçar com ele então vou passar lá para ele ir caminhando comigo até o restaurante. As vezes eu acho que eu convivo mais com Cesar do que com a minha própria irmã, aquele moleque não vive sem mim.
Enquanto eu me aproximava da casa Fernando vem em minha direção para me cumprimentar.
- Oi Nando! - Digo enquanto ele me abraça.
- Como foi lá niña? - Segura meus ombros.
- Eu adorei a casa! Mas provavelmente vamos precisar dar um jeito em uma parede com mofo.
- Mas já tá tudo certo pra comprar? - Pergunta receoso.
- Tá, tá tudo certo! Já fechamos o valor com o senhor Hamilton.
- Que bom. Fica tranquila que a gente resolve esse problema de mofo! - Conversamos mais algumas coisas e depois eu o acompanhei para perto dos homens sentados no quintal dos Diaz. Cumprimentei todos e me sentei na escada ao lado de Sad Eyes.
- Você e o Cesar vão sair pra almoçar? - Pergunta jogando uma bituca de seu cigarro pra longe.
- Vamos, quer vir com a gente? - Pergunto animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adicción traicionera // Oscar Díaz
Fanfic♱ Vício traiçoeiro ♱ "Você é o pior dos meus vícios, mesmo que eu tentasse não conseguiria me manter longe de ti" Paloma sempre foi muito apegada a família, mas vivia sempre com mudanças constantes devido às condições de seus pais, que não tinham o...