Capitulo seis

534 42 21
                                    

Sábado
10:00

Acordei com a minha irmã chamando pelo meu nome, provavelmente veio nos acordar para ajudar com as coisas do almoço. Ontem antes do pessoal que ficou ir embora, nós marcamos de fazer um almoço, já que hoje é meu aniversário, mesmo com a festa de ontem, todos quiseram confraternizar.
Viriam Ruby, Jasmin, César, Oscar e Sad Eyes. Jamal não viria pois ficou de ajudar seu pai na lanchonete, e Juan ficou de resolver algumas coisas dos Santos.

- Bom dia hermana, acorda a Monsie pra tomar banho, preciso da ajuda de vocês para arrumar as coisas.

- Bom dia Lina, vou acordar ela assim que sair do meu banho. - Falei e ela assentiu.

Fui direto para o banheiro fazer minhas higienes e tomar meu banho, aproveitei para lavar o cabelo já que ontem tinha ficado bastante suado. Assim que sai do banho já me troquei, passei um hidratante na pele, enxuguei meu cabelo com a toalha e penteei.

- Monse, acorda Chica. - Falei passando a mão em seus cabelos.

- Bom dia Paloma. - Ela diz se espreguiçando e logo em seguida me olha.

- Vem, vou te ajudar a escolher uma roupa, pode pegar a que você quiser que eu te empresto! - Abri a porta do guarda-roupas par ela dar uma olhada.

- Obrigada amiga, eu só quero um shorts e uma blusinha mesmo, o necessário eu já trouxe reserva na minha bolsa. - Ela disse e eu assenti.

Depois de ajeitar tudo para que Monse fosse tomar banho, sai do quarto e fui ver como estavam as coisas lá fora. Pelo visto minha irmã e Fernando já tinham arrumado a maioria das coisas, porque a sala já não estava mais do avesso e a cozinha já estava limpa, no máximo faltava passar um pano na sala e recolher alguns lixos que ficaram no gramado.
Minha irmã já estava preparando algumas comidas na cozinha, mas eu não quis atrapalhar então já fui logo pegar um pano, o rodo e os produtos de limpeza.

- Bom dia aniversariante. - Escuto o Fernando falar vindo em minha direção.

- Bom dia cunhado, como você está tão disposto assim? - Pergunto dando uma risada. - Parece que passou um caminhão por cima de mim.

- Eu não passei a noite toda dançando feito um maluco, é por isso que não estou atropelado também! - Nós dois gargalhamos do comentário dele.

- E aí, vai me dar meu presente hoje? Ontem você me enrolou mas hoje não tem mais desculpas né, já é meu aniversário oficial agora. - O olho semicerrando os olhos.

- Ontem eu te enrolei porque não tinha conseguido ainda, mas de hoje não passa! Seu presente chega na hora do almoço, pega com o Oscar, eu pedi pra ele conseguir pra você, sei que ele conhece quando são de qualidade ou não. - Ele diz sorrindo.

- Obrigada cunhadinho. - Digo indo abraçá-lo.

- Só não conta nada pra sua irmã, se não ela me mata! - Ele diz ainda no abraço.

Depois da conversa com Fernando eu fui para o jardim da frente catar os lixos que tinham lá, e pelo incrível que pareça não demorou muito eu já tinha catado o lixo dos dois jardins, da frente da casa, e de trás. Então entrei e fui logo passar o pano na casa, queria ela bem limpinha, coisa que depois da noite de ontem não sei se seria possível novamente.

- Paloma onde você quer que eu ajude? - Monse diz vindo em minha direção.

- Amiga vê com a minha irmã o que falta fazer, aqui eu já estou terminando de passar o pano, aí vou te ajudar. - Eu disse e ela assentiu.

Adicción traicionera // Oscar Díaz  Onde histórias criam vida. Descubra agora