Depois que eu cheguei em casa fiz um lanche pratico e fui para o meu quarto tomar banho, aproveitei para lavar o cabelo, e quando sai passei um creme no corpo, meu perfume e um desodorante. Ainda não tinha ideia de qual roupa iria usar, e mesmo sendo algo menor, queria estar bem vestida.Fiz uma maquiagem leve, mas um pouco mais marcada nos olhos e sequei meu cabelo. Decidi meu salto, abri meu guarda-roupas procurando uma roupa legal até que encontrei um conjunto que parecia um vestido, mesmo sabendo que aquela peça ficava curta atrás quando eu dançava escolhi ela mesmo, era a melhor opção que eu tinha para a ocasião.
20:30Quando terminei ainda faltavam meia hora para sairmos de casa, estão arrumei algumas coisas no meu quarto e fui ajudar minha irmã a terminar de se arrumar.
- Paulina você é muito enrolada, passou a tarde toda em casa e ainda sim tá atrasada, e fiquei o dia fora e terminei de me arrumar antes que você! - falo fechando o zíper do vestido dela.
- Ah para Paloma, não estamos atrasados ainda, só tenho que terminar de arrumar meu cabelo. - Ela diz se apressando.
- Não estamos atrasados ainda, mas se você continuar assim vamos nos atrasar com certeza.
(...)
Chegando lá a primera pessoa que vejo é César, ele estava muito bonito, com um sorriso grande no rosto, pelo visto a festa estava boa mesmo.
- César. - Digo o abraçando e o mesmo retribui o abraço.
- Oi Paloma, você está cheirosa, está muito bonita. - Ele diz me fazendo sorrir.
- Obrigada, você também está lindo!
- Vamos entrar, as bebidas estão lá dentro. - Ele diz e eu o acompanho.
- E aí pequena. - Sad diz vindo me abraçar. - Como andam as coisas?
- Sad! - Digo feliz o abraçando com entusiasmo. - Tudo certo até o momento, e com você?
- Tudo tranquilo, vocês querem uma cerveja? - Pergunta se referindo ao César também.
- Claro. - Respondemos em um uníssono.
Ficamos conversando um pouco com Sad Eyes até começar a tocar Malvada- J balvin e eu ficar super animada para dançar. Me levantei e fui em direção ao jardim que tinha atrás da casa onde todos estavam dançando.
- Vocês não vem?? - Me virei olhando para Sad e César.
- Tô de boa aqui princesa. - Sad Eyes diz e logo em seguida da um risinho da minha euforia. O que eu posso fazer, amo essa música.
- Eu te acompanho Paloma. - César diz vindo em minha direção e nós seguimos juntos.
- Eu amo essa música! - Eu falo o puxando pelo braço para o meio das pessoas que tinham lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adicción traicionera // Oscar Díaz
Fanfic♱ Vício traiçoeiro ♱ "Você é o pior dos meus vícios, mesmo que eu tentasse não conseguiria me manter longe de ti" Paloma sempre foi muito apegada a família, mas vivia sempre com mudanças constantes devido às condições de seus pais, que não tinham o...