Um novo recomeço... (Reescrito)

1K 96 12
                                    

    Eu tive que simplesmente ir embora, a tsunade é a traidora aqui não eu!
   Foda-se vou conseguir sobreviver sozinha, e vou me vingar de cada um que me fez mal, começando pelo Kakashi-sensei.

    Estava arremessando kunais em algumas árvores, até que senti uma força enorme junto com uma raiva ainda maior, soquei a árvore e a mesma fez um buraco enorme.
   E assim eu fiz comecei a socar todas as árvores que eu via em minha frente,  em quanto falava pra mim mesma.

~Eu s/n hatake, a partir de hj serei uma renegada e todos(a) q me fizeram mal irão pagar com sangue, nem que isso custe minha própria vida..~

Depois de ficar horas treinando, voltei para minha casa, chegando lá tomei um banho e desci pegar uma garrafa de vinho, e me sentei no último lugar daquele bar, e logo comecei a pensar ..

   Pronto já tenho uma casa, agora eu vou entrar em contato com todos os "clientes" do pain e oferecer meus serviços a eles, Eu vou conseguir sobreviver sozinha ... e eu vou mostrar a eles isso, vou roubar todos os seus clientes.

    Já estava ficando tarde entt resolvi me deitar pra dormir, estava sem fome msm..
Acordei pela manhã, fiz minha higiene, e desci pra ver se tinha algo pra comer lá no "bar" da lia..

S/N: Bom dia meu amor  - falei sorrindo

LIA: Que animação é essa ? Nunca me chama assim, eu não tenho dinheiro Não viu - falou brincando

S/N: Já te falei que você é uma PALHAÇA hoje ?

LIA: Não.. porém já disse muitas vezes hahaha, toma tem frutas aqui que eu uso pra fazer os drinks pode escolher qual você quer - falou isso e saiu subindo as escadas

  Tinha várias frutas, decidi pegar algumas pra eu ir comendo no caminho .. fui em direção aos clientes que pain tem pra conversar com eles e .. Eu não diria rouba-los mas sim pega-los "emprestado" ..

*QUEBRA DE TEMPO**

   Bom.. Eu consegui pegar alguns clientes pra mim, amanhã já terei algumas missões.. tô voltando pra "casa" acho q vou beber hj..
Continuei meu caminho Até chegar no bar novamente, chegando lá fui direto pro meu quarto, tomei um banho e vesti uma roupa mais pra noite e desci pro bar.

LIA: Vamos relembrar os velhos tempos ?

S/N: Claro!

LIA: Dois shot de vodka pura

S/N: O QUE ??? TA DOIDA É ?

LIA: Só pra começar... Vai - falou me olhando

S/N: Quer me ver bêbada ?

LIA: óbvio

      O barman colocou em dois copinhos a vodka que lia pediu, brindamos e logo virei inteiro e rápido aquela bebida, ela desceu queimando minha garganta mas logo depois veio um gosto doce em minha boca.

LIA: Quer um? - falou acendendo um cigarro

S/N: É óbvio que eu quero - falei pegando o cigarro de sua mão

      Assim que eu traguei o cigarro, pedi uma garrafa inteira de whisky, e comecei a beber como se não houvesse amanhã. Quando eu vi que a bebida estava fazendo efeito e me deixando bêbada eu parei um pouco.

S/N: Vou no banheiro - falei no ouvido de lia devido a música alta

LIA: Claro, vai lá

      Sai dali e caminhei em direção ao banheiro, a bebida tinha feito muito efeito em mim, eu estava caindo de bêbada, entrei no banheiro e usei o mesmo, lavei minhas mãos e sai dali, assim que sai eu tropecei e cai, até que um homem estranho estendeu sua mão para me ajudar.

????: Precisa de ajuda?

S/N: Eu acho que bebi de mais .. - falei pegando em sua mão

     Assim que peguei em sua mão, senti uma sensação estranha, flashs em minha cabeça começaram a aparecer, um lobo branco ... E estava nevando, logo depois um lobo preto ao meu lado.

S/N: Aí merda - falei soltando de sua mão rapidamente

????: o que houve ?

S/N: Quando eu peguei em sua mão .. eu vi e senti coisas ...

????: Aí meu Deus... Te encontrei!

S/N: O que ? Como assim? Quem é você ?

????: Me chamo .. Yuri, muito prazer - falou sorrindo

S/N: Como assim me encontrou ??? - falei olhando pra frete novamente

     O moço que estava em minha frente tinha sumido.

       que porra foi essa????

S/N: Lia.. vou me deitar, não estou bem

LIA: Ah.. quer ajuda ?

S/N: Não, tudo bem ..

      Subi as escadas e entrei em meu quarto, foi quando eu apaguei e não lembrei de mais nada então ...

A Infiltrada na akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora