Um novo amigo ? (Reescrito)

1K 97 35
                                    

Tinham se passado mais dias, semanas e mêses ... Já tinha me acostumado a sempre ficar sozinha ..
Porém me machucava muito, sentia muita falta de todos da casa.

S/N: Bom dia diabinha ..

LIA: Bom dia princesa, pq essa cara ?

S/N: Nada...

LIA: Sente sdds da onde vc tava né?

S/N: É, Então eu já vou indo.. tenho uma missão

LIA: Boa sorte - falou sorrindo

  Fui indo em direção a pessoa que me contratou pra missão.. era perto daqui porém a minha missão seria na Vila oculta do chá. Continuei andando, andei por uns 40 min mais ou menos, até chegar no lugar onde a pessoa marcou pra mim encontrar ela.

???: Eii vc aí, Você é a s/n?

S/N: Sou sim, quem pergunta ?

???: É pra mim que vc trabalha.. tome esse pergaminho leve até a Vila oculta do chá.. se você for boa nessa missão, te chamarei mais vezes .. - falou jogando o pergaminho em minhas mãos

S/N: Ok .. o que eu preciso fazer? Só deixar o pergaminho lá?

???: Na vdd.. terá que trocar um por esse falso, e trazer o que vc trocar pra mim.. entendeu ?

S/N: Claro.. será mais fácil do que eu pensei

???: Agora vá, me encontre aqui de novo, estarei esperando ..

    Continuei a andar, a vila oculta do chá era muito longe da onde eu estava.. fiquei caminhando durante umas 4 horas mais ou menos, até que eu finalmente cheguei.. deixei meu manto em uma árvore e entrei como se não quisesse nada, (pulei o muro no caso), mas quem se importa ? Ninguém manda esses guardas serem incompetentes..
    Continuei caminhando até chegar em um lugar, deve ser aonde eles provavelmente guardavam os pergaminhos.. vi uma foto do pergaminho que eu teria q trocar, Procurei.. procurei ... procurei .. até que finalmente encontrei, troquei os dois e sai dali de dentro o mais rápido possível. E por incrível que pareça ninguém, simplesmente ninguém! notou ... Como esse povo é burro em.

*QUEBRA DE TEMPO**

???: Você teve imprevistos ? - falou encostado na árvore

S/N: Não, consegui o que queria, tome - falei jogando o pergaminho em sua mão

     O mesmo abriu conferindo se era mesmo o que ele queria.

???: Você é boa nisso garota , está contratada

S/N: Muito obrigada ..

HORAS DEPOIS...

   Continuei andando até em casa, comecei a lembrar daquele dia .. quem será que era aquele moço ? Ele usava uma capa toda preta, a única coisa que consigo lembrar era de seus nome, Yuri...
    E seus olhos vermelhos vibrante, os olhos realmente me chamaram a atenção.
  Continuei andando até que escutei  barulho na mata.

S/N: QUEM TA AI ?? - falei gritando

   Peguei minha kunai, e fiquei em posição de ataque

O barulho só aumentava, até que em uma hora parou.. Isso é muito estranho

S/N: Eu sei q vc tá aí.. eu tô vendo vc .. - falei jogando um verde, pra ver se a pessoa ou a coisa caia. 

???: Olha só, ela não é tão burra quanto parece

S/N: QUEM tá aí? RESPONDE LOGO PORRA, TA ME DANDO AGONIA - falei gritando

???: Que boquinha mais suja, ratinha..

A Infiltrada na akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora