Quanto tempo, yuri...
YURI: Olá.. amigos, VENHAM CÁ DA UM ABRAÇO NO SEU AMIGO GOSTOSÃO- Falei dando risada e me aproximando dos dois
DEIDARA: NÃO EXAGERA!!! - falou me abraçando e logo soltando
ITACHI: Tenho que concordar com deidara, yuri..
YURI: A... Eu sei que sentiram minha falta tá!
ITACHI: Aliás.. PQ DIABOS VOCÊ SUMIU??????
YURI: Precisava evoluir ...
DEIDARA: Que ? Evoluir ???
YURI: Da última vez sugaram meus poderes, não sei quem fez isso... Não consegui ver, eai eu tive que fugir e focar em mim novamente, em relação a recuperar meus poderes..
ITACHI: Assim.. já conseguiu o que queria ????
YURI: Estou quase.. pra recuperar totalmente meus poderes, preciso ver ela ...
DEIDARA: Entendemos, nessa altura ela já deve ter recuperado a memória..
ITACHI: Só precisamos achar um jeito de tira-la de lá
YURI: Entendo, Mas alguma coisa ?
DEIDARA: Grosso!
ITACHI: Sentimos sua falta sim - falou rindo
YURI: Entrem, vamos beber um pouco e colocar a conversa em dia, o que acham???
ITACHI: Adoraria ..
Itachi e Deidara entraram em minha nova casa se jogando no sofá, fui até a cozinha pegando três copos e algumas bebidas, passamos a tarde inteira bebendo e conversando...
***************************
Acordei num pulo, a tv estava ligada ainda e todos estavam dormindo praticamente, neji estava abraçado em meu corpo dormindo feito um anjo, minha garganta estava seca então eu levantei pra tomar água, fui em direção a geladeira pegando uma garrafinha de água gelada e subindo as escadas, mas antes ... cheguei pertinho do shikamaru e roubei sua carteira de cigarro. Chegando no andar de cima fui na sacada do primeiro quarto que entrei, me sentando lá e fumando enquanto bebia a água. Até que memórias começaram a passar pela minha mente, e o aperto em meu peito aumentou... sentia tanta falta de todos eles, mas eu sentia mais de kisame,deidara, itachi.. e yuri.
Ainda fumando olhei pra cima, o céu estava limpinho só com .. estrelas e a lua cheia que iluminava aquela sacada inteira. Comecei a me sentir tonta, meus olhos começaram a ativar e desativar sozinhos, as minhas unhas começaram a crescer descontroladamente e eu comecei a ver pelos saindo do meu corpo, espera ... se eu sou uma lobinha, e hoje É noite de lua cheia, então ... PUTA MERDA!!! Tentei voltar ao normal mas não consegui, pulei da sacada com tudo, depois disso foi como se eu tivesse desmaiado.POV YURI~
Estava voltando pra minha "casa" improvisada depois de ter deixado deidara e itachi perto do esconderijo, foi quando eu senti alguém atrás de mim, olhei pra trás mas não tinha ninguém, senti uma coisa gelada cair sobre minha mão comecei a reparar pra ver o que era...
-PERAI???? NEVE????? - Pensei comigo mesmo
Senti um cheiro forte do perfume dela, quando olhei pra frente tinha uma loba enorme e linda na minha frente me encarando fixamente ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Infiltrada na akatsuki
FanfictionReescrevendo... ATENÇÃO ESSA FIC NÃO É RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS!!!🔞🔞 (Pois contém, drogas ilícitas, e cenas para maiores de 18 anos🔞🔞🔞) s/n é uma ninja muito poderosa do clã hatake, porém.. não sabia nada sobre seus outros poderes...