- É assim que se fala ...
SAKURA: Vamos arrumar as coisas primeiro, tem 6 quartos com 3 camas em cada um deles, algumas de casais e outra de solteiros, se dividem em grupos e Procurem um quarto pra vocês, ok?
NEJI: Então, algumas pessoas vão dormir juntas ?
NARUTO: Já somos bem crescidinhos neji, dorme junto quem quer.
NEJI: Concordo ..
INO: Bom, vamos começar então né? Temos bastante trabalho pelo jeito
S/N: Uns ficam pra ajeitar os quartos, outros vão fazer algumas compras, e outros arrumam o lugar da "Festa" pode ser ?
SAKURA: Vai ficar bem mais fácil.. - ela sorriu
E assim foi feito, Rock lee, tenten, neji, ino e sai foram ao mercado comprar algumas coisas pra comer e beber. Eu, sasuke, Naruto, sakura ficamos pra arrumar os quartos, e os outros ficaram ajeitando o lugar da festa, decidimos deixar livre. Uns poderiam ir pra piscina, outros ficar ali fora ou aqui dentro bebendo e se divertindo.
S/N: Parece que terminamos
SAKURA: Até que enfim - falou se jogando na cama que ia ficar
S/N: Acho que vou tomar um banho ..
SASUKE: Temos 3 banheiros aqui em cima, e 2 lá em baixo.
NARUTO: O bom é que não fica uma fila enorme pra esperar saírem do banheiro.
SAKURA: Sim sim, bom... Eu também vou tomar um banho
S/N: Até depois pra vocês - falei pegando minha roupa que já estava separada e uma toalha
Eu tinha escolhido um vestido preto colado, pensei em pegar um biquíni e colocar por baixo do vestido, mas acho que não quero ir na piscina hoje. Entrei no banheiro fechando a porta, liguei o chuveiro e entrei em baixo daquela água quentinha, estava tão gostoso ali. Lavei meu corpo, logo depois meu cabelo, fechei os olhos por conta do shampoo, até que escutei alguém só fechando a porta.
S/N: Quem tá aí? - falei abrindo só um olho
NEJI: Perdão s/n, eu tô muito apurado e os outros banheiros estão ocupados e com as portas trancadas.
S/N: Podia usar lá fora então, saia daqui agora! - falei pegando a toalha e me enrolando na mesma
NEJI: Desculpa mesmo, não sei pq ta assim você já beijou minha boca - falou com suas buchechas coradas
S/N: Que ???Como assim ?
NEJI: Esqueci, antes do seu acidente a gente se esbarrou pela vila, procuramos um lugar mais afastado e nos beijamos ...
S/N: Ah... Mas mesmo assim, se eu não me lembro eu não fiz! Sem contar que só foi um beijo.
NEJI: É você tem razão... Me desculpe por invadir o banheiro
S/N: Tudo bem, Então ... a gente já ficou ?
NEJI: Já - falou com sua boca bem pertinho da minha
S/N: Foi bom?
NEJI: Foi maravilhoso
S/N: Faça logo o que você ia fazer e saia daqui!
NEJI: Claro ...
Entrei no chuveiro novamente, comecei a passar as mãos pelo meu cabelo a fim de tirar logo o shampoo dos fios, quando percebi Neji estava sem camisa na minha frente me encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Infiltrada na akatsuki
FanfictionReescrevendo... ATENÇÃO ESSA FIC NÃO É RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS!!!🔞🔞 (Pois contém, drogas ilícitas, e cenas para maiores de 18 anos🔞🔞🔞) s/n é uma ninja muito poderosa do clã hatake, porém.. não sabia nada sobre seus outros poderes...