Parte 2 ...
S/N, DEIDARA E ITACHI JUNTOS : PAPAI????????
???: sim
S/N: Espera aí... Então Você É pai dele ?
YURI: Sim s/n, ele é meu pai
DEIDARA: Pq não nos contou ???
YURI: Sei lá, precisava ?
HAYATO: É pq ele tem vergonha
YURI: Eu não tenho vergonha, pq teria ?
HAYATO: Pq eu como irmão mais velho, sou bem mais forte que você!
YURI: Vamos ver então - falou encarando o mesmo
S/N: Parem crianças, então você é o alfa ?
???: Sim, a propósito meu nome é Tatsuo.. Você deve ser a tão famosa S/n, como você cresceu - falou andando em minha direção
Corri em direção a yuri, e me escondi atrás de yuri segurando forte em seu braço.
TATSUO: Pode ficar calma, eu não vou morder ..
YURI: Ele precisa conhecer você melhor lobinha, vá até lá vai - falou me empurrando em direção ao seu "pai"
TATSUO: Preciso de alguns minutos com ela .. se me derem licença
YURI: Claro, até mais
DEIDARA: Eu não entendi ..
ITACHI: Venha logo - falou puxando com tudo deidara
Todos se afastaram e foram embora, deixando ali só eu e tatsuo.. andamos um pouco até que entramos em uma sala enorme, tinha livros, pergaminhos.. baús e mais um monte de coisas velhas, sentei em cima de um sofá que tinha ali e tatsuo se sentou em minha frente.
TATSUO: Você é a cara de sua mãe..
S/N: Não sei.. nunca conheci ela, acho que deve ser pq tiraram a vida dela! - falei indignada
TATSUO: Não fale assim comigo, mal educada!
S/N: Eu não sou mal educada! - Falei cruzando os braços
TATSUO: Até o seu jeito de ficar brava é igual o dela
S/N: Tá, já entendi .. Eu sou igual a minha mãe, pq me chamou até aqui ?
TATSUO: queria saber mais sobre você, não queria???
S/N: Sim..
TATSUO: Ok então, irei te contar desde o início
FLASH BACK ON:
Sabe s/n... a muito tempo atrás existia várias alcateias mas a nossa era a mais forte e poderosa, todos eles morriam de inveja principalmente de mim ... Até pq eu sou o mais rápido, forte, incrível e.......
S/N: OK JÁ ENTENDI, VOCÊ ERA O FODÃO! - Falei rindo
TATSUO: A perdão.. vamos pular essa parte
FLASH BACK ON:
Sua mãe era a loba mais forte da nossa alcateia, meu braço direito.. fazíamos tudo juntos quando tinha missão ou quando precisávamos fazer alguma mudança, Ela falava e eu fazia, eu confiava muito nela praticamente pra tudo. Éramos melhores amigos, até que descobrimos um pergaminho.. nele dizia que a loba mais forte da alcateia precisava ter uma filha, ela seria a garota da profecia, e sim precisava ser uma menina. Quando ela descobriu isso, ela pensou que havia algo de errado, que não era pra ela o pergaminho, ficamos mais de 1 mês procurando a loba mais forte da nossa alcateia e ninguém ali era mais forte que ela, Pesquisamos e procuramos a fundo.. e realmente era dela que o pergaminho falava. Ela ficou muito preocupada, era muito nova pra ter filhos e todos da alcateia estavam forçando ela a ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Infiltrada na akatsuki
FanfictionReescrevendo... ATENÇÃO ESSA FIC NÃO É RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS!!!🔞🔞 (Pois contém, drogas ilícitas, e cenas para maiores de 18 anos🔞🔞🔞) s/n é uma ninja muito poderosa do clã hatake, porém.. não sabia nada sobre seus outros poderes...