Segredos... hot pain🔞 (Reescrito)

1.6K 72 49
                                    

 Acordei já era de manhã, levantei tomei um banho bem quentinho fiz minha higiene pessoal e desci pra cozinha comer alguma coisa.. tava morrendo de fome.

SASORI: Bom dia bonequinha - falou sorrindo

S/N: Bom dia, mestre sasori - sorri de novo

SASORI: Ah... Já ia me esquecendo, Pain tá te chamando na sala dele 

S/N: A tá bom então, só vou comer algo e já subo pra sala dele - falei pegando uma xícara de café e um pedaço de bolo

   Sentei na mesa e comecei a comer, até que senti sasori me encarando..

S/N: Pq me encara tanto Mestre sasori? - falei encarando o msm 

SASORI: Pq você é tão linda, sabia... - falou se sentando ao meu lado

S/N: Você também É muito lindo - falei corada

SASORI: Que tal passar no meu quarto de noite ? Quero te dar um presente

S/N: Claro..

   Me aproximei mais de sasori e sentei em seu colo, comecei a encara-lo.. no fundo dos seus olhos, aproximamos nossos rostos perto um do outro. Conseguia sentir sua respiração perto da minha boca, até que não conseguimos mais resistir e começamos a nos beijar, Nosso beijo era lento.. como um beijo de duas pessoas apaixonadas, nossas línguas funcionavam em perfeita harmonia.. sem perceber comecei a rebolar em seu colo, logo ele apertou forte minha bunda.. até que senti alguém tossindo como se quisesse que parassemos.. olhei e vi yuri me encarando com uma cara nada boa.

YURI: Credo... - Falou quase susurrando

   Encarei o mesmo e tentei continuar porém sasori me afastou e deu uma risadinha malíciosa.

SASORI: Agora não bonequinha .. tem gente aqui .. - falou sussurrando perto da minha boca

S/N : Eu Nem percebi - falei olhando para Yuri ...
a noite eu passo no seu quarto - susurrei em seu ouvido

   Ele deu uma risadinha pra mim, logo me levantei de seu colo e voltei pro meu lugar na cadeira, terminei de tomar meu café... yuri sentou em minha frente e Tomou uma xícara de café nosso olhares se cruzavam e ele fazia cara feia e logo disfarçava. Yuri se levantou logo saindo subiu as escadas, terminei meu café e fui em direção a sala de pain, logo entrando sem bater na porta.

PAIN: Saia e bata na porta ! - falou olhando pro seus papéis

S/N: O QUE? NÃO MESMO - falei rindo

PAIN: Precisa ter mais educação- falou se levantando e vindo em minha direção

   Ele ficou bem próximo ao meu rosto, Nossos corpos estavam quase se encostando.. ele começou a encarar meus olhos, revizava em olhar nos meus olhos e olhar pra minha boca .

S/N: Eu tenho educação.. mas só uso com quem merece - falei sorrindo de lado

PAIN: E ainda tem ousadia de me responder... - falou Me enforcando,  Eu adoro sua coragem pra me enfrentar sabia? - falou ainda me encarando e apertando mais ainda meu pescoço ..

S/N: Eu amo ter coragem pra enfrentar você, sabia? - falei susurrando bem perto de sua boca, quase encostando nossos lábios

   Senti ele me puxando com brutalidade, fazendo nossos corpos se chocarem um com o outro ... Ele segurou bem firme minha cintura e foi aproximando seu rosto do meu até que alguém bateu na porta, se separamos sentei rapidamente na cadeira em sua frente e ele sentou em sua cadeira também ...

PAIN: Entre!

YURI: Mandou me chamar ?

SASORI: Tenho missão hoje ?

A Infiltrada na akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora