A MISSÃO... (reescrito)

1.8K 154 52
                                    

Acordei várias vezes a noite, estava ansiosa com medo. Eu realmente não queria sair para essa missão idiota, mas não tinha muito o que eu fazer, e como tsunade disse, será melhor pra mim .. eu vou poder treinar meus "poderes" nessa missão, e assim ficarei mais forte.
Acordei novamente e olhei no relógio, marcavam cinco horas da manhã, eu tinha que encontrar a princesa tsunade as sete horas nos portões de konoha, levantei e fui tomar um banho, vesti minhas roupas que eram totalmente o oposto do meu estilo e logo peguei uma coisa que Kakashi me deu, uma máscara dele ... e umas luvas pretas que eu comprei dias antes junto com a Sakura em uma lojinha que tinha ali perto da casa da mesma.

   Assim que terminei de me arrumar, tranquei a casa inteira e fiz algo para eu comer, lavei a louça que tinha e guardei a mesma, quando vi no relógio já eram seis e quarenta, peguei minhas coisas e saí de casa trancando a mesma, logo depois comec...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que terminei de me arrumar, tranquei a casa inteira e fiz algo para eu comer, lavei a louça que tinha e guardei a mesma, quando vi no relógio já eram seis e quarenta, peguei minhas coisas e saí de casa trancando a mesma, logo depois comecei a caminhar pelas ruas de konoha, cheguei certinho no horário combinado.

SAKURA: Olha só.. você não se atrasou - falou rindo

S/N: Pela primeira vez

SAKURA: Que bom .. - falou me abraçando forte, ela tentava sorrir porém.. as lágrimas eram mais fortes que ela, acabei soltando algumas lágrimas junto com ela

KAKASHI: Cadê o ...

NARUTO: S/N!!! NÃO VAI EMBORA AINDA - Falou correndo em minha direção

Me soltei de Sakura, foi quando eu senti Naruto cair com tudo em cima de mim, quando vi nós dois estávamos no chão se abraçando e chorando muito.

TSUNADE: Tenha modos menino!

S/N: Não, tá tudo bem - falei me levantando e ajudando o mesmo a levantar

KAKASHI: Até pequena, não esquece que eu te amo ...

S/N: Até mais kakashi-sensei

TSUNADE: Bom.. já se despediram, você precisa ir agora pestinha - falou tentando não olhar em meus olhos

S/N: Ah.. eu sei que vai sentir minha falta, princesa - falei rindo da mesma

Pulei em seu colo e abracei a mesma, dando vários beijos em sua buchecha.

TSUNADE: Meu Deus do céu, a gente vai se ver de novo, não precisa de tudo isso - falou cruzando os braços, tá.. eu vou sentir muito sua falta - falou rindo

S/N: Bom.. já vou indo, até mais gente

TSUNADE: É bom você ir mesmo, pq daqui um minuto mais ou menos dez ninjas vão correr atrás de você querendo te matar, tome esse pergaminho, fale que você roubou e que agora é uma renegada - falou me entregando o pergaminho

S/N: Obrigado .. PERA AI !!! DEZ NINJAS ??????

TSUNADE: Olha só.. eles chegaram

Os ninjas pararam atrás de tsunade, usavam Kunais, Shurikens e espadas, estavam me encarando.

A Infiltrada na akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora