🔞

176 9 7
                                    

         Os meninos logo foram pra cozinha, itachi e deidara fizeram drinks, em quanto yuri e strike pegaram uma garrafa inteira de bebida..

AYKA: Vou colocar uma música, indica alguma s/n?

S/N: Eu não sou muito boa nisso ..

AYKA: Entendi, tudo bem eu escolho

      Ayka colocou umas músicas lentas e sexys, eram maravilhosas, a maiorias delas eu conhecia, eu e ayka estávamos sentada no sofá cantando juntas a música que tocava, os meninos logo vieram e se juntaram com a gente escutando junto as músicas, deidara e yuri cantavam junto com a gente também.
    Levantei com tudo e fui em direção a cozinha, procurando algum copo pequeno, até que encontrei. Colocando vodka pura no mesm, quando fui virar o mesmo em minha boca, yuri segurou minha mão, me olhando com seu olhar malicioso.

S/N: Quer também lobinho ?

YURI: Adivinhou meus pensamentos

     Coloquei a bebida em outro copinho pequeno e entreguei a ele, nossos braços estavam entrelaçados viramos com tudo a vodka, que logo desceu queimando minha garganta, e logo depois veio um sabor doce em minha boca.

     Estávamos todos bebendo, dançando, cantando, aquela noite estava perfeita, eles comemoravam a noite como se não fosse existir o amanhã...

DEIDARA: E-eu ... tenho que falar algumas coisas ... - falou subindo em cima da mesa, meio que cambaleando, ele falava com sua língua enrolada

ITACHI: Cuidado pra não cair bombinha

STRIKE: Eu não vou ajudar ninguém acidentado, viu - falou rindo

DEIDARA: E-eu queria dizer que ... essa noite está perfeita - falou logo pegando uma garrafa de whisky, vamos brindar por essa noite maravilhosa
 
      Todos pegaram uma garrafa de bebida na mão, e erguemos para o alto.

S/N: Ou ... melhor ... um brinde, ao bombinha que voltou de sua missão- falei alto e erguendo a garrafa apontando em sua direção

ITACHI: Ao bombinha

YURI: A loirinha estressada

DEIDARA: Lobinho

STRIKE/ AYKA: Ao nosso novo amigo, deidara - falaram em sincronia

      E assim foi o resto da noite, bebemos, dançamos... trocaram alguns beijos, yuri e strike se beijaram algumas vezes, ayka e eu demos um selinho apenas, eu não queria ficar com ninguém aquela noite, só queria curtir com meus amigos... ayka ficou com todos ali também, Ela é ousada, pensei comigo mesmo e rindo.

S/N: Eu preciso tomar um ar, já volto

YURI: Eu vou junto - falou tropeçando e caindo

S/N: Você fica, quero ficar sozinha um pouco, eu já volto

STRIKE: Claro.. vai lá

     Sai dali e subi em cima de uma árvore enorme que tinha na frente da casa de ayka e strike, acendi um cigarro e comecei a pensar, como seria minha vida daqui pra frente ? Eu estou me sentindo sem propósito.. e isso me perturba as vezes. Até que senti alguém se sentando ao meu lado na árvore.

HAYATO: Pq não está lá dentro ? Se divertindo..

S/N: Não quero atrapalhar eles com meus pensamentos - falei tragando o cigarro e soltando a fumaça

HAYATO: As vezes é bom deixar os pensamentos de lado e se divertir ..

S/N: E pq você não faz isso ?

A Infiltrada na akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora