O plano (Reescrito)

411 28 16
                                    

     Acordei com alguém se sentando na minha cama, abri os olhos bem de vagar.

NEJI: Eu sei que tá acordada sua bobinha ..

S/N: Oi..

NEJI: Você está bem ? Aonde esteve ?

S/N: Fui visitar um amigo ..

NEJI: Jashin? ..

S/N: Sim, como sabe ?

NEJI: Eu sei de tudo s/n.. como eu já disse, estou aqui pra te ajudar. A voltar pra sua verdadeira família

S/N: Porque está fazendo isso ?

NEJI: Eu vi desde o começo o quanto você sofreu, o que eles fizeram com você foi muito baixo .. E horrível

S/N: Vai fazer isso como ?

NEJI: Tenho um plano ..

S/N: Estou escutando..

NEJI: Eu procurei itachi, assim que vi eles te maltratando daquele jeito, não queria ver você sofrendo daquele jeito, conversamos por um bom tempo.

POV NEJI~~

ITACHI: Então ... você veio me procurar?

NEJI: Não quero mais vê-la sofrer..

ITACHI: Tenho um plano ...

NEJI: Pode falar ...

ITACHI: Vai cuidar dela pra mim, hidan deu um jeito de falar com o Deus dele e ele vai ajudar ela a recuperar a memória em 100%.. quando ela recuperar, será a vez do meu irmão. Mas como eu sei o quão difícil ele é de lidar, levará um tempo, Cuide deles pra mim, e ajude o sasuke a recuperar a memória ..

NEJI: E depois?

ITACHI: Bom.. quando os dois tiverem com a memória toda recuperada, vamos atacar e iremos traze-los pra casa novamente ..

NEJI: Porque já não fazer isso agora ???

ITACHI: Tentei falar com ela.. ela está muito mudada Neji, fizeram uma lavagem cerebral nela. Se ela voltar, é capaz até dela entregar nosso esconderijo ou ferir alguém com os poderes que ela tem.

NEJI: Entendi... pode contar comigo, mas quero uma coisa em troca ...

ITACHI: O que ?

NEJI: Quero que de um jeito de me livrar dessa marca, mas quero que a s/n faça isso...

ITACHI: Dou minha palavra ..

NEJI: Preciso ir, irei ajudar vocês, não gosto de ver a s/n sofrer ..

ITACHI: Cuide dos dois pra mim

NEJI: Irei cuidar

************

NEJI: Basicamente Foi isso

S/N: Obrigada mesmo, E eu vou te ajudar também

NEJI: Muito obrigada s/n..

S/N: Bom, precisamos ajudar o sasuke agora

NEJI: Claro, Eu vou indo lá pra baixo, se não vão começar a suspeitar da gente

S/N: Claro, daqui a pouco eu desço

NEJI: Até mais s/n..

S/N: Até neji..

     Me revirei na cama de um lado pro outro, queria dormir mais. Não consegui, logo levantei pra me arrumar, Peguei uma roupa e fui até o banheiro tomar banho, fiquei horas no chuveiro, queria tirar aquele cansaço de mim, me sequei e logo vesti minha roupa e saindo dali.
    Pentiei meus cabelos, e vesti um tênis. Comecei a caminhar por aquela casa enorme, até que comecei a sentir sensações estranhas no meu corpo. Primeiro senti calafrios, meus olhos começaram a arder, senti uma força enorme percorrer por todo meu corpo.

A Infiltrada na akatsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora