RECADO DA AUTORA:
oi gente, então .. a belíssima e inteligentíssima autora de vocês perdeu o capítulo "Pq você é tão obcecado por mim?" Onde o hidan conta que o Deus dele quer muito conhecer a s/n, e aonde eles comemoram a festa ... E querendo ou não eu já postei um capítulo depois desse, então .. infelizmente vai ficar assim, talvez lá pra frente aí eu poste ele de volta como se ela tivesse lembrando desse dia. Desculpem mais uma vez, fiquem com o capítulo de hoje e espero que gostem, beijineos ❤️"*****************************"
Nossa pequena S/n precisa de ajuda... Se não ajudarmos ela, Vai acabar se matando, Por causa do seu ódio
Sai dali andando no meio da madrugada, estava chapada e bêbada porém... ainda sentia um ódio enorme por dentro de mim. Tinha que descontar minha raiva em alguma coisa, olhei pra frente ao redor das árvores e comecei a socar várias delas que estavam a minha frente, senti minhas mãos escorrendo alguma coisa, e quando vi estavam escorrendo sangue e com hematomas roxos... comecei a Caminhar em direção a casa, depois de um bom tempo caminhando, finalmente cheguei, subi direto pro meu quarto. Quando entrei tinha uma pessoa deitada na minha cama ...
Espera esse é o sasuke ? ....
S/N: Acorda! O que você tá fazendo aqui??? Ficou louco é? Saia daí agora !!! - falei balançando o mesmo
SASUKE: Calma aí gatinha... Sou novo aqui, pain disse que eu podia ficar aqui até ter um quarto ou até você voltar pra casa ...
S/N: Já voltei! Agora vaza Dá minha vida se possível... - falei gritando com o mesmo
PAIN: O que está acontecendo aqui ???
KISAME: Pequena?? O que aconteceu com você ? Pq está assim ? - falou se aproximando ele e pain para me "ajudar"
S/N: Não cheguem perto! Eu só quero que esse lixo saia da minha cama pra eu dormir
PAIN: Ei se acalme! Ele não tem lugar pra dormir
S/N: E o quarto do irmão dele ???
SASUKE: Não quero ver o itachi por em quanto
S/N: VOCÊ ENTROU NA MESMA CASA QUE SEU IRMÃO MORA, VOCÊ QUERIA O QUE ?? VOCÊ VAI VER ELE TODO DIA !
SASUKE: Ei, não precisa falar assim comigo ..
S/N: Desculpa ... Eu só não tô bem, quer saber pode ficar aí eu durmo no sofá mesmo - falei saindo do quarto
PAIN: ÓTIMO! Sem gritos prfvr, quero dormir - falou se retirando do quarto
KISAME: Quer ajuda ? Você tá toda machucada ... O que aconteceu ???
S/N: Amanhã tá? Só quero dormir
Kisame saiu do quarto me deixando sozinha com sasuke. Fui ao meu guarda roupa pegar uma roupa porém acabei caindo.
SASUKE: Eu te ajudo... - falou Me levantando
S/N: Obrigada.. E desculpa mesmo pelo meu jeito, estava morrendo de ódio -falei com a voz falha
SASUKE: Tudo bem ... Me desculpa por ser invasivo desse jeito também..
S/N: Tudo bem, pode pegar meu pijama na gaveta ?
SASUKE: Claro - falou se levantando e pegando meu pijama e logo depois me entregando, É.... você precisa d-da roupa de baixo também? - falou corando e gaguejando
S/N: Não, eu durmo sem ... - Falei rindo do mesmo
SASUKE: Assim... Então você se mudou pra esse lado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Infiltrada na akatsuki
FanfictionReescrevendo... ATENÇÃO ESSA FIC NÃO É RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS!!!🔞🔞 (Pois contém, drogas ilícitas, e cenas para maiores de 18 anos🔞🔞🔞) s/n é uma ninja muito poderosa do clã hatake, porém.. não sabia nada sobre seus outros poderes...