-Olá minha princesa, Prazer em conhece-la...
Eu fiquei extasiada quando o vi, ele era lindo .. e sua voz grossa, ele era perfeito em todos os sentidos.
S/N: O-oi ... - falei o encarando
HIDAN: Tá escorrendo aqui olha
S/N: O que ?
HIDAN: Sua baba - falou gargalhando alto
S/N: idiota!
JASHIN: Não briguem! Não gosto de brigas em minha presença
HIDAN: Claro, meu senhor - falou se curvando
S/N: Com todo o respeito, Mas não pensei que fosse tão... Perfeito - falei olhando pro mesmo
JASHIN: Muito obrigada minha princesa ... venham, vamos conversar melhor
HIDAN: Vamos S/n
Caminhamos até uma outra sala, era tipo de um escritório, era muito lindo também, chegamos lá eu e hidan nos sentamos nas poltronas e ele sentou em uma espécie de trono que tinha ali.
JASHIN: estão confortáveis? Podemos começar?
S/N: Claro..
HIDAN: Antes meu senhor .. é.... tem?
JASHIN: Claro - falou batendo duas palmas e logo apareceu na frente de hidan uma garrafa de whisky, aceita beber algo princesa ?
S/N: Não, eu tô bem...
JASHIN: Ok! Então.. primeiro, prazer eu sou jashin, O famoso Deus que o hidan tanto fala... posso ser do bem, como também posso ser do mal você escolhe qual dos dois quer que eu seja.
Começamos a conversar, ele contou toda a história dele, e contou sobre como me viu pela primeira vez .. disse que sabia tudo sobre mim, e que gostou de mim desde o primeiro dia que me viu. Fiquei um pouco surpresa pq ele sabia literalmente tudo sobre mim.
JASHIN: Tenho uma proposta pra você... É mas um tipo de contrato na verdade. - falou se inclinando em minha direção, nessa hora meu coração disparou e começou a acelerar
S/N: Sou todo ouvidos - falei pegando a garrafa de whisky da mão de hidan e bebendo um pouco da bebida.
JASHIN: Hidan.. pode nos dar licença? Quero ficar a sós com sua amiga
HIDAN: Claro, meu senhor - falou se levantando e saindo dali
Jashin olhou em minha direção e fez sinal pra eu me aproximar do mesmo, me aproximei e sentei em seu colo encarando o mesmo ainda tomando a bebida.
JASHIN: Olha s/n... Não quero me aproveitar de você nem nada, só quero sua companhia, Seja minha amiga e fique comigo aqui as vezes e eu te darei o que você quiser ...
S/N: Espera, o que ?
JASHIN: É simples - falou e logo depois sua mão saiu uma espécie de fogo que logo depois se apagou e se transformou em um papel, Esse é um contrato que se você assinar terá minha proteção até o seu último dia da sua vida, Só terá que vir me visitar as vezes ... Quero ser seu amigo e também quero que seja minha amiga, É basicamente isso... me sinto muito sozinho aqui, porém queria uma companhia feminina. Então pensei em você, irei sempre te enviar um sinal ou me comunicar com você para que você venha até mim, você vem fica aqui comigo até a hora que eu quiser, e em troca te dou o que quiser. O que você acha ?
S/N: TA..... É muita informação pra minha cabeça - falei rindo, já estava ficando tonta devido a bebida
JASHIN: Quando estiver bem, leia esse contrato, assine-o e o traga pra mim. Pense bem minha princesa... terá o que quiser! - falou bem pertinho da minha boca
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Infiltrada na akatsuki
FanfictionReescrevendo... ATENÇÃO ESSA FIC NÃO É RECOMENDADA PARA MENORES DE 18 ANOS!!!🔞🔞 (Pois contém, drogas ilícitas, e cenas para maiores de 18 anos🔞🔞🔞) s/n é uma ninja muito poderosa do clã hatake, porém.. não sabia nada sobre seus outros poderes...