Capítulo Quatro

101 15 0
                                    

Seungmin tinha acabado de chegar em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seungmin tinha acabado de chegar em casa. O mesmo passou o caminho inteiro tentando processar o que tinha acontecido mais cedo, mas parece que esse processo iria ter que esperar um pouco mais para ser concluído.

– O que você está fazendo aqui? - perguntou o garoto tomando um susto ao entrar em seu quarto.

– O que você acha? - perguntou Jisung levantando da cama e encarando o mais novo. - Queria ver se você ia cumprir a sua parte na aposta.

– E precisava ficar me esperando aqui em casa?! - perguntou ainda sem acreditar no que o seu amigo tinha feito. - Sua mãe sabe que você está aqui? Ou melhor dizendo, a minha mãe sabe que você está aqui? - falou dando ênfase no 'minha'.

– Claro que a minha mãe e a tia sabem que eu estou aqui, você acha que eu sou o que? - perguntou fingindo estar ofendido. - Mas então, quando a gente vai 'pro Lotte World? - perguntou se aproximando animado.

– Como você sabe que você ganhou? - perguntou indignado. - Você acha que eu perdi a aposta?

– Você pode até ter chegado tarde, mas não estou vendo o seu trabalho. - falou convencido olhando ao redor do garoto como se assim conseguisse achar algo.

Seungmin sentou em sua cadeira que ficava de frente à sua escrivaninha. O garoto sabia que estava acabado e que não era desta vez que venceria Jisung.

– Quando você quer ir? - falou desanimado.

– Eu sabia! - falou o mais baixo dando pulos animados pelo quarto - E Jisung vence novamente! - falou se jogando na cama. 

– Falar em terceira pessoa não deixa a frase com efeito, você já deveria saber disso. - falou abrindo o notebook que havia encima da escrivaninha. 

Mesmo que Seungmin tenha passado por várias coisas em uma única noite, ainda tinha que entregar aquele maldito trabalho de história amanhã de manhã.

– Tanto faz - falou dando os ombros - E sobre o parque, ainda não seu quando vou estar livre. - falou observando seu amigo fazer o trabalho - Você bem que podia fazer o meu, né? - levantou e se sentou bem na ponta da cama, ficando assim bem ao lado de seu amigo.

– Você não fez ainda?! - perguntou virando a cabeça em direção ao amigo.

– Eu fiquei ocupado a tarde toda lendo os seus mangás! - falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

– Você é inacreditável - falou incrédulo - Mas não estou surpreso. Quando eu terminar você pode copiar - falou se virando para o objeto em sua frente - Mas não faz igual, porque o professor pode perceber.

– Obrigado, amigão. Você é o melhor amigo do mundo - falou pulando de volta na cama.

– Você é tão interesseiro - Seungmin falou rindo.

Depois de algumas horas, os garotos conseguiram finalmente finalizar seus respectivos trabalhos. Então, resolveram assistir alguma coisa - que depois de horas procurando por algo - escolheram maratonar todos os episódios de Demon Slayer.

Strawberry Smell » SeungjinOnde histórias criam vida. Descubra agora