Capítulo Três

99 14 2
                                    

Merda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Merda. Merda. Merda.

Aquilo não poderia estar acontecendo. Hyunjin estava ferrado.

– Quem está ai? - falou assustado, pegou o cigarro e jogou no chão logo em seguida pisando em cima do mesmo.

O garoto saiu apressado para tentar encontrar a pessoa - ou coisa, ele ainda não tinha certeza - que fez aquele barulho. Logo que saiu, encontrou um garoto de costas meio corcunda.

– Quem é você? - perguntou, agora com uma voz mais firme. Chegou mais perto do garoto e tocou em seu ombro o virando em sua direção logo em seguida. - Kim Seungmin? - perguntou em choque.

Seungmin não sabia o que fazer. Lá estava ele, parado em frente a Hyunjin, o outro garoto parecia estar em um estado de choque sem saber como reagir.

– O-oi? - falou mas sou mais com uma pergunta.

Pronto. Ele pensava que sua vida não pudesse piorar mas vendo Seungmin em sua frente, fez o mesmo mudar de opinião. Não que ele não gostasse do garoto - até porque eles nunca chegaram a trocar nenhuma palavra - mas Hyunjin sabia muito bem da fama de curioso e fofoqueiro que ele carregava.

– O que você está fazendo aqui? Ainda mais nesse horário? - perguntou tirando às mãos do ombro do garoto e se afastando um pouco do mesmo.

– Bem...- começou cauteloso - eu estava na biblioteca fazendo o trabalho desde tarde e acabei perdendo a hora. - parou e olhou para o garoto e o mesmo não estava com uma cara muito boa, então decidiu continuar - Bom, depois disso eu escutei um barulho que parecia vir de trás de uma das prateleiras e... corri, até que cheguei aqui e vi você. - olhou novamente o garoto na sua frente e viu o mesmo suspirar.

– Tudo bem - se deu por vencido. - Eu também não deveria estar te perguntando essas coisas - depois que falou voltou a ficar em silêncio olhando para o garoto mais baixo.

– Mas e você, por que estava aqui esse horário? - perguntou Seungmin, mesmo sabendo a resposta. 'Se ele podia fazer perguntas por quê eu não poderia?' - pensou

– Acho que você sabe o porquê deu estar aqui - olhou para o garoto - Não que eu tenha vindo aqui apenas para fazer isso, eu estava em uma reunião até agora. - concluiu desviando o olhar.

Seungmin estava muito curioso para saber o por quê do mais velho fazer isso, então resolveu continuar o assunto.

– Você já comeu? - perguntou. O mais velho ficou surpreso com a mudança de assunto mas logo respondeu o garoto movendo a cabeça de um lado para o outro, negando.

– Não tive muito tempo, na verdade faz apenas quinze minutos que eu saí da reunião. Por quê? - perguntou.

– Você quer ir comer um lanche comigo? - perguntou - Acho melhor não ficarmos aqui, eu estou com um presentimento estranho - falou olhando para os lados.

Strawberry Smell » SeungjinOnde histórias criam vida. Descubra agora