- Eu... eu quero conversar.
Pronto.
Aquela era a sua decisão. Iria conversar com Seungmin. Já havia guardado seus sentimentos e problemas por muito tempo. Hyunjin não via problema algum naquela decisão, ele confiava no rapaz.
Seungmin sorriu. Estava aliviado pelo garoto ter aceitado conversar. O Kim estava decidido que iria ajudá-lo a todo custo.
- Vem, senta aqui. - fala se sentando na cama e batendo sua mão direita na mesma, chamando o rapaz para sentar do seu lado.
Hyunjin caminhou ainda meio receoso. Uma onda de nervosismo o atingiu em cheio, mas tentava a todo momento manter sua respiração estável.
- Hyunjin, eu queria conversar sobre aquilo... - Não queria falar 'seu vício', porque seu objetivo não era deixar o mais velho desconfortável. - Se você se sentir confortável, claro.
- Tudo bem... - falou em um sussurro.
- Eu realmente estou preucupado. - começou. O garoto estava tentando achar às palavras certas. - Esse tipo de coisa faz muito mal para a saúde. - suspirou. - Eu sei que você tem seus motivos... mas você não quer me falar o por quê? - Perguntou cuidadosamente. - Eu realmente quero te ajudar, não importa como seja!
- Eu... - Hyunjin segurava a vontade de chorar.
Ele nunca falou sobre os problemas que tinha com seus pais - a única pessoa que sabia era Minho. Por isso, o garoto respirou fundo antes de continuar.
- Minha relação com meus pais não é uma das melhores... - falou baixo. O rapaz não estava conseguindo falar mais alto do que aquilo. - Eles... eles querem tudo do jeito deles, nada que eu faço está bom o suficiente.
Com aquelas poucas palavras, Seungmin já poderia imaginar o que levou o garoto a começar esse hábito. E talvez fosse uma situação mais complicada do que ele imaginava.
- Mas o que me deixa mais chateado, é que eles não eram assim antes... - o rapaz já não conseguia mais segurar suas lágrimas. - Antes eles eram bons. Não que eles fossem os melhores pais do mundo, mas antigamente eu pelo menos sentia que eles me amavam... Mesmo que eles nunca tenham demonstrado isso, com algumas simples atitudes do dia-a-dia, eu percebia esse amor. Antes eu sentia que eles se importavam comigo. - o Hwang fez uma pausa. Para o garoto, falar sobre seus sentimentos para alguém era muito difícil. - Mas tudo isso mudou de uma hora para outra... foi tudo tão de repente.
Olhar toda aquela cena era entristecedor. Ver Hyunjin chorando enquanto falava sobre seu relacionamento com seus pais, fazia com que o coração de Seungmin doesse. Era horrível.
Em um ato involuntário, o Kim colocou o Hwang em seus braços, o abraçando fortemente. O rapaz queria tentar passar um pouco de conforto ao mais velho, como se aquele abraço significasse que ele estava alí com ele. Que ele não estava sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberry Smell » Seungjin
FanficHwang Hyunjin guardava um segredo. Um segredo que precisava esconder para manter sua imagem de aluno perfeito. Porém, o garoto não esperava que esse segredo - que o mesmo escondeu com tanto cuidado durante anos - de uma hora para outra pudesse ser f...