Seungmin ainda estava em estado de choque. Ele nunca imaginou que aquele dia iria acabar do jeito que terminou. Nunca imaginou que iria beijar Hyunjin. E principalmente, nunca imaginou que aquilo poderia ser tão bom.
Não sabia como as coisas iriam ser daqui em diante, mas queria se aprofundar ainda mais nesse sentimento que dominava seu peito.
Depois do beijo, os dois garotos decidiram deixar que as coisas fluíssem naturalmente. Não queriam impor um título para aquilo que estavam vivendo, pelo menos não agora. Acabaram de descobrir que o que sentiam um pelo outro não era apenas uma simples amizade, mas estava cedo demais para falar que estavam vivendo um relacionamento. Mas o garoto não estava com nenhuma pressa. A única coisa que queria fazer era aproveitar aquela sensação de felicidade que estava tendo desde aquela tarde.
O rapaz queria ir apenas para sua casa aproveitar o momento e relaxar, mas nem tudo é como queremos. Alguns minutos mais cedo, o rapaz recebeu uma mensagem de seu amigo avisando que precisa falar com ele pessoalmente, e é por esse motivo que estava indo para a casa do Han.
Seu amigo parecia estar nervoso, mas também um pouco curioso. Não era nem um pouco comum o Kim sair para o intervalo e acabar não voltando mais para aula.
– Onde você foi que não voltou mais? - perguntou Jisung, abrindo a porta de sua casa e encarando seu amigo. - Espero que tenha um bom motivo, porque tive que mentir para os professores.
– Posso entrar primeiro? Ou você vai surtar aqui na porta mesmo? - levantou uma de suas sobrancelhas, abaixando ela assim que seu amigo lhe deu passagem. - E claro que eu tive um bom motivo, afinal, não é todo dia em que beijamos na boca. - falou com um pequeno sorriso nos lábios. Ele observava a expressão do Han mudar drasticamente, de um rosto com raiva se transformou em uma expressão de choque.
– O que? - perguntou sem entender nada. - Me explica isso direito! - falou empurrando seu amigo para a direção de seu quarto.
– Não precisa me empurrar! - diz quase caindo. - Eu sei onde fica o seu quarto! - protestou assim que chegou no local.
– Seungmin, eu não acredito que você matou aula para pegar alguém! - diz indignado. - Não, isso nem é o problema. - falou para si mesmo. - Não acredito que até você beijou na boca e eu não!
– Não vou levar isso para o lado ofensivo. - Seungmin diz se sentando na cama. - Se você já está assim... - Apontou para seu amigo que estava em um estado de choque. - Acho melhor nem falar com quem foi. - provocou.
– Ah mas você vai me falar isso agora mesmo! - saiu de seus pensamentos. - Você não pode simples soltar a bomba e depois sair correndo!
– Se você insiste. - sorriu convencido. - Eu meio que... beijei o Hyunjin hoje. - falou de uma só vez.
Era nítido o choque no rosto do rapaz. Sua boca ficou entre aberta. Confirmando ainda mais o seu estado.
– Eu... - ele procurava palavras para descrever seus sentimentos. – Estou sem palavras, sério. Mesmo que eu já pudesse imaginar isso. - diz simples.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberry Smell » Seungjin
FanfictionHwang Hyunjin guardava um segredo. Um segredo que precisava esconder para manter sua imagem de aluno perfeito. Porém, o garoto não esperava que esse segredo - que o mesmo escondeu com tanto cuidado durante anos - de uma hora para outra pudesse ser f...