Capítulo Nove

59 9 7
                                    

– Cara, isso ficou horrível! - Minho disse observando o cartaz no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Cara, isso ficou horrível! - Minho disse observando o cartaz no chão. 

Naquela manhã, Hyunjin e Seungmin ficaram encarregados de fazer alguns cartazes para a feira de faculdades - nome dado pela escola ao projeto. Como a feira estava cada vez mais perto, o professor pediu para os rapazes agilizarem as coisas. E é por esse motivo, que os garotos se encontravam no ginásio da escola.

Depois de um bom tempo, os dois perceberam que não conseguiriam terminar eles a tempo, então, resolveram chamar os seus amigos para ajudar. E é por isso, que os quatro rapazes estavam todos juntos naquele imenso lugar.

O comentário do Lee fez com que os quatro garotos caíssem na gargalhada, de fato, o cartaz estava horrível.

O grande pedaço de papel estava uma bagunça total. As letras que eram para servir como um grande aviso, que iriam anunciar o dia, horário e local do evento estavam todas desproporcionais. Sem falar na quantidade absurda de glitter espelhados pelo chão.

Quem sugeriu a ideia de colocar glitter no cartaz foi Seungmin. Com a desculpa de que todos adoram coisas brilhantes. E bem, agora, o grande pedaço de papel não era o único a estar brilhando, porque os rapazes estavam na mesma situação. E talvez,  talvez, eles estivessem com mais purpurina que o próprio cartaz.

– Eu estou todo me coçando. - Jisung fala coçando seus braços. - E isso é culpa sua, Seungmin! 

– Mas eu não fiz nada! - O rapaz se defendeu, mesmo sabendo que tinha uma parcela de culpa naquela situação.

– Você sabe que fez! - falou com olhos semicerrados. - Mas o que vamos fazer com isso? - apontou para o cartaz.

– Vamos ter que jogar esse fora. - Hyunjin fala suspirando. 

– Mas pensem pelo lado bom! - Minho diz animado. - Pelo menos os outros ficaram bons!

Como se fosse automático, o grupo se virou para olhar o canto do ginásio. Nele, havia diversos cartazes que estavam um em cima do outro formando uma grande pilha.

De fato, todos aqueles ficaram bons. E os rapazes sabiam muito bem o motivo desse resultado, não utilizaram glitter.

– Acho que se a gente não fazer só um, não vai fazer tanta diferença assim. - O Kim diz. – Porque além desses cartazes, ainda temos os folhetos. E em falar neles, tenho que passar lá na sala de informática para pegar eles.

– Vai ter que deixar isso para outro dia, a sala já deve estar fechada nesse horário. - O Han concluiu.

– Droga.

O grupo de garotos se surpreenderam com o alto barulho vindo do sinal, que anunciava o início do almoço.

– Ótimo, estava morrendo de fome! - Minho diz se levantando do chão. - Vamos, Jisung? - pergunta esticando uma de suas mãos para que o rapaz pudesse pegar e se levantar.

Strawberry Smell » SeungjinOnde histórias criam vida. Descubra agora