A luz do sol tomava conta de todo o rosto de Han. O rapaz estava no grande estacionamento que havia em frente ao parque de diversões.
Havia se passado alguns dias desde sua conversa com Seungmin, na qual o garoto convenceu seu amigo a emprestar os ingressos para o parque. E havia se passado exatas 48 horas desde que convidou Minho para esse encontro.
Ele pensava que o rapaz iria recusar, já que o convidou tão encima da hora, mas não. Na verdade, o Lee aceitou de bom grado e ainda agradeceu pelo convite. E agora lá estava ele, esperando o mais velho chegar e eles poderem finalmente aproveitar um tempo juntos.
– Achei você! - Jisung escutou uma voz atrás de si, fazendo com que se virasse rapidamente, e notou que se tratava de Minho. - Desculpe a demora, o ônibus que eu peguei acabou quebrando. Esperou muito? - perguntou o rapaz preocupado.
– Na verdade, não. - disse sincero. - Cheguei faz pouco tempo.
– Ainda bem! - respirou aliviado. - Fiquei com medo de você esperar muito e acabar se queimando. Hoje está fazendo muito sol. - falou ainda com um pouco de preocupação.
– Não se preocupe, eu estou bem. - o garoto acabou rindo. Era fofo toda essa preocupação que Minho tinha consigo. O garoto sempre se importava com os mínimos detalhes, sempre colocando o Han em primeiro lugar. - Vamos?
Jisung estendeu sua mão direita para que o mais velho a segurasse. Por um momento, o coração do mais novo acelerou, e ficou com medo do Lee simplesmente ignorar seu gesto e seguir em frente.
Medo bobo.
Assim que Minho viu Jisung estendendo a mão, tratou logo de segurá-la com firmeza. A mão do rapaz era macia e quente. Elas deixavam o Lee tão confortável, como se sempre que as tocasse uma onda de calor começasse a percorrer todo seu corpo.
Minho amava esse contato com Jisung. Minho amava o sorriso que o garoto dava quando via alguma coisa fofa. Minho amava a gargalhada gostosa que Jisung dava quando fazia alguma gracinha.
Minho amava estar com Jisung.
O parque de diversões não estava cheio. Em alguns brinquedos tinham pequenas filas, mas nada que demorasse o dia inteiro. Algumas das pessoas que estavam no local se divertiam com suas famílias, outras saíam em encontros ou até mesmo aproveitavam todo aquele lugar sozinhas.
– Vai querer ir em qual primeiro? - perguntou Jisung com um sorriso animado vendo todos aqueles brinquedos.
– Você que escolhe. - sorriu.
Para ser sincero, Minho não estava prestando muita atenção nos brinquedos á sua volta, sua atenção estava apenas no rapaz de cabelos loiros que estava ao seu lado.
– Assim você me deixa em uma situação complicada. - riu nervoso – Sou péssimo tomando decisões.
– Tudo bem então, que tal irmos no carrinho de bate-bate primeiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberry Smell » Seungjin
Fiksi PenggemarHwang Hyunjin guardava um segredo. Um segredo que precisava esconder para manter sua imagem de aluno perfeito. Porém, o garoto não esperava que esse segredo - que o mesmo escondeu com tanto cuidado durante anos - de uma hora para outra pudesse ser f...