⠀⠀⠀
Cansado.
⠀⠀
Se pudéssemos definir Hyunjin nesse exato momento com apenas uma palavra, sem dúvida nenhuma seria essa.Ele estava cansado fisicamente, cansado mentalmente, cansado de todas as formas possíveis. Para os seus pais, não era normal um adolescente com apenas dezoito anos estar naquele estado, a única coisa que ele fazia era estudar, para eles não existia lógica nenhuma ele ficar assim.
Lembrar das palavras de seus pais fez Hyunjin rir, mas não era uma risada que damos quando estamos felizes ou quando escutamos algo engraçado, mas sim, uma risada de frustração.
Era uma noite de domingo, Hyunjin estava terminando de arrumar seu novo material escolar, afinal, amanhã seria o seu primeiro dia de aula - e também o último - já que o mesmo estava indo para o terceiro ano do ensino médio.
Faltava apenas um ano para aquilo tudo acabar, o mesmo não aguentava mais ter que ficar fingindo ser quem não era. Sempre sendo o aluno perfeito, que sempre tira as melhores notas da escola, Presidente do Grêmio Estudantil, a educação em pessoa. Não que ele seja um adolescente rebelde e mau educado que a cada dez palavras nove são xingamentos. Ele apenas queria ser ele mesmo, sem ser certinho demais ou rebelde demais, apenas... normal.
O que seria ser normal? Ou melhor dizendo, o que significa ser um adolescente normal? Burlar as regras ou segui-las? Ser educado ou não? Essas eram apenas algumas das perguntas que sempre estavam em sua mente, e isso o cansava. E por elas o cansarem, ele sempre procurava por algo que pudesse conforta-lo. E Hyunjin, sempre achava um modo de escapar dessa bagunça que se tornou sua mente.
- Onde estão? - o garoto falava para si mesmo enquanto revirava a caixinha que o mesmo escondia dentro de uma pequena falha no piso de seu quarto, que fazia com que o chão tivesse uma espécie de esconderijo - Será que acabou? - pensou - Não, se tivesse acabado eu saberia, certo? - O mesmo se questionava. Depois de alguns minutos procurando finalmente achou o que tanto procurava.
O mesmo pegou a embalagem de cigarros sabor morango - que de longe eram os seus favoritos - e foi caminhando em direção a janela que havia em seu quarto abrindo a mesma. A estrutura de sua casa permitia que - através daquela janela - as pessoas pudessem ter acesso ao telhado. O garoto se sentou no mesmo e observou a rua já vazia por conta do horário. Como se estivesse no automático, o garoto - com apenas alguns gestos - colocou um dos cigarros que se encontravam na caixinha em sua boca. E com a ajuda de um isqueiro, Hyunjin, conseguiu acender o objeto.
E assim ele ficou. Olhando a vista da tranquila noite onde só se podia escutar as folhas das árvores balançando com a brisa que batia em seu rosto. Hyunjin ficou assim por um bom tempo, aquele simples ato lhe dava uma sensação tão boa, uma sensação que tanto almejava, a liberdade.
Mas esse momento logo foi interrompido por um barulho vindo do corredor fazendo com que o garoto escondesse rapidamente o objeto que estava em sua boca. Por alguns segundos sentiu como se o seu coração tivesse parado, mas logo o mesmo voltou ao normal quando percebeu de quem se tratava. Kkami, seu tão amado cachorrinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberry Smell » Seungjin
FanfictionHwang Hyunjin guardava um segredo. Um segredo que precisava esconder para manter sua imagem de aluno perfeito. Porém, o garoto não esperava que esse segredo - que o mesmo escondeu com tanto cuidado durante anos - de uma hora para outra pudesse ser f...