Capítulo Doze

62 7 4
                                    

- Finalmente chegou em casa! - sua mãe diz sentada no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Finalmente chegou em casa! - sua mãe diz sentada no sofá. - Te mandei mensagem o dia todo, Seungmin.

O rapaz havia acabado de chegar em sua residência. Embora quisesse conversar mais com Jisung, sabia muito bem que não poderia dormir na casa de seu amigo naquele dia.

- Sério? - indagou pegando seu celular, logo percebendo que o aparelho eletrônico estava sem bateria. - Ele descarregou. - fala se sentando ao lado de sua mãe. - Mas o que você queria me falar?

- Era sobre seu amigo. Eu consegui agendar ele nos meus horários.

- Sério?! - se animou - Você é a melhor mãe do mundo! - deu um beijo em seu rosto. - Já disse que te amo hoje?

- Você é tão interesseiro, Seungmin. - falou com seus olhos semicerrados. - Mas não, hoje você não me disse. - riu.

- Pois eu te amo, te amo muito.

- Quanto amor. - deu um beijo na testa do filho. - Eu também te amo. - sorriu docemente.

Quando Taehee viu seu ex-marido ir embora, seu mundo caiu. O medo e a insegurança de como seria sua vida depois de sua partida, atormentaram ela todas as noites nas primeiras semanas. Naquela época, ela o amava e saber que ele havia abandonado tudo para trás, apenas para viver um novo amor e ter uma nova vida, a deixaram totalmente abalada.

Mas todo esse seu medo não era apenas por ela, mas o real motivo desse sentimento, era pelo seu filho. Ver Seungmin todos os dias lhe perguntando para onde seu pai foi, e sempre esperar por ele todas as noites no chão da sala de estar, a destruíam pouco a pouco. Talvez fosse menos doloroso se ele ao menos ligasse de vez em quando para falar com Seungmin. Mas não. Ele apenas sumiu, sem ao menos dar uma explicação descente para o filho - que chorava todas as noites quando seu pai não voltava do trabalho.

Mas agora, tudo o que ela mais queria nessa vida era que seu filho fosse feliz. E o ver todo animado quando falava de Hyunjin, lhe trazia um sentimento tão bom. Uma sensação de imensa alegria e gratidão percorria por todo seu corpo. Sim, ela era grata a Hyunjin por trazer o brilho no olhar de Seungmin novamente.

- Amanhã mesmo vou falar com ele.

- Ah sim. - ouvir a voz de seu filho, fez com que Taehee saísse de seus pensamentos. - Você está com fome?

- Na verdade, não. - o garoto respondeu sincero. - Vivi tantas emoções hoje, que só quero tomar um banho e dormir. - falou se levantando do sofá.

- E que emoções foram essas para você não estar com fome? - perguntou se inclinando para frente. A mulher não poderia negar que estava curiosa.

- A nada demais, só conversei com Jisung, fui em uma loja que vendia coisas de fotografia com Hyunjin, tiramos algumas fotos, nos beijamos... - falou baixo a última parte, acelerando os passos.

- Vocês o que?! - falou um pouco mais alto em choque. - Me conta como foi!

- Não. - respondeu e aumentou a velocidade dos passos, tudo isso segurando a risada que insistia em sair.

Strawberry Smell » SeungjinOnde histórias criam vida. Descubra agora