⠀⠀⠀
2015.Mais um dia começava na vida pacata e problemática de Hwang Hyunjin.
Por incrível que pareça, o garoto de apenas quinze anos, já tinha passado por tantos problemas que o mesmo não conseguia nem se lembrar. Como por exemplo, quando era criança decidiu se aventurar pela vizinhança com o seu melhor amigo, Lee Minho, e acabaram ficando perdidos. E se isso já não fosse problema suficiente, a noite decidiu aparecer e ter como sua acompanhante uma bela de uma chuva.
Mas com o passar dos anos, o garoto percebeu que aqueles problemas não pareciam tão difíceis de se resolver. Porque para o Hyunjin de agora, aquilo definitivamente não era nem um pouco complicado se comparado com os que enfrenta hoje.
Já fazia algum tempo que seus pais tiveram a brilhante ideia de querer ter um filho perfeito, principalmente nos estudos. E essa brilhante ideia, que diga-se de passagem que o mesmo não achava nada brilhante, estava tomando todo o seu tempo. Como se estivesse em uma promoção de drive-thru onde você paga um e leva dois, onde além de levarem seu tempo, levaram sua sanidade como brinde.
O garoto já não estava aguentando mais. Todos os dias a mesma rotina, de casa para à escola, da escola para casa, era extremamente frustante! Não tinha tempo para mais nada, principalmente sair com seu melhor amigo. Mas parece que toda aquela situação mudou de uma hora para outra.
Foi em um final de tarde quando o mesmo voltava da escola após ser eleito o presidente do Grêmio Estudantil. Se ele queria isso? Claro, foi por vontade própria, leia-se pressão de seus pais, que ele havia se candidatado. E como se o destino quisesse testar sua paciência, ele acabou conseguindo o cargo.
Quando Hyunjin estava passando por um beco perto de uma floricultura, ele avistou um grupo de adolescentes, que chutou estarem no terceiro ano do ensino médio. Ele iria apenas passar reto mas uma das garotas que estava com eles o chamou.
- Ei, garoto! - Hyunjin por reflexo olhou para os lados, percebendo que era o único ali, voltou a olhar para a mesma - Você mesmo de cabelo preto, vem cá. - fez um movimento com o braço, o chamando.
Hyunjin pensou um pouco, afinal o que de tão ruim poderia acontecer? Além do fato dele correr um grande risco de ser sequestrado, ou pior, tomar uma bela de uma surra. Com um movimento involuntário, ele levou a mão esquerda até seu rosto, afinal, não queria perder seu lindo rosto. Hyunjin balançou a cabeça, finalmente saíndo de seu transe e começou a andar em direção ao beco.
- Como se chama? - a garota se aproximou dele envolvendo seu braço no pescoço do garoto, mas tendo um pouco de dificuldade por conta da diferença de altura.
- Me chamo Hyunjin, por quê? - Hyunjin estava tenso, muito tenso.
- Calma bonitinho, eu só achei você interessante, não precisa ficar tenso. - fala com deboche.
Hyunjin tirou os olhos da garota e começou a observar o que estava acontecendo na roda de adolescentes. Os mesmos estavam distribuindo várias caixinhas uns para os outros, e depois de alguns segundos de observação, o garoto percebeu que se tratavam de cigarros. E esse ato não passou dispercebido pela garota.
- Quer um? - a garota perguntou tomando a atenção do garoto novamente.
- Hã? - perguntou o garoto confuso.
- Um cigarro, bonitinho - Hyunjin sussurrou um "ah" finalmente entendendo o que ela queria dizer.
- Não, obrigado. - falou meio na defensiva.
- Ah, entendo. Eu pensei que quisesse já que não parava de olhar para eles. - falou com um tom de decepção.
Hyunjin realmente queria aquilo?
O mesmo não poderia negar que aquilo realmente chamou sua atenção, principalmente, o cheiro de morango que o objeto exalava. Será que ele se arriscaria? Pelo menos uma vez? Afinal, era apenas um, não é mesmo? Depois de pensar por alguns minutos, o mesmo decidiu aceitar.
- Mudei de ideia, quero um sim - Falou o garoto com voz confiante, não para imprecionar os outros, mas sim, para tentar convencer a si mesmo.
Como se fosse automático, a garota abriu um sorriso e foi em direção ao grupo rapidamente. E na mesma velocidade que foi, voltou.
- Aqui! - falou empolgada entregando o objeto - Eles são de morango, os meus favoritos - sussurrou a última parte.
Hyunjin pegou o objeto um pouco atrapalhado no começo mas depois o posicionou de um jeito confortável em sua mão. O mesmo olhou para a garota e depois para o cigarro em sua mão. "Agora já foi, não tem mais para onde ir", pensou o mesmo.
Num impulso o garoto colocou o objeto em sua boca e inspirou. Como era sua primeira vez, o mesmo quase morreu engasgado fazendo com que tossisse um pouco.
- Calma bonitinho, não precisa ter pressa. - a garota falou com um sorriso divertido no rosto.
Hyunjin respirou fundo e tentou fazer de novo, e por pura sorte, conseguiu. Aquela sensação que invadiu sua boca foi indescritível e foi inevitável não arregalar os olhos.
- Eu sei, é incrível - a garota falou orgulhosa. - Vai, continua. - disse empolgada.
E assim ele fez. Não uma ou duas, mas sim, várias vezes. Seu pulmão que lhe perdoe, mas aquilo era bom demais.
E foi alí, naquele beco, em um final de tarde, que tudo começou. Bem alí, naquele beco, Hyunjin adquiriu um novo segredo. Um segredo que ele não pretendia contar tão cedo a alguém. Ou melhor dizendo. Não pretendia contar nunca para alguém.
•°•°•
Oie pessoal, tudo bem?
Essa é minha primeira fanfic, então estou um pouco nervosa mas espero que vocês tenham gostado.
Eu decidi escrever esse prólogo para vocês saberem melhor como tudo começou.
Eu tive a ideia de escrever essa história depois de escutar 'Strawberries & Cigarettes' do Troye Sivan. Então podesse dizer que essa é a música tema da fanfic.
Então foi isso, espero que vocês tenham uma ótima semana e até quarta que vem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberry Smell » Seungjin
FanfictionHwang Hyunjin guardava um segredo. Um segredo que precisava esconder para manter sua imagem de aluno perfeito. Porém, o garoto não esperava que esse segredo - que o mesmo escondeu com tanto cuidado durante anos - de uma hora para outra pudesse ser f...