– Como é bom revê-los. - dizia o professor entrando pela porta - Como esse é o último ano não vamos pegar leve. - assim que o homem terminou a frase podesse ouvir os cochichos e resmungos feitos pelos alunos - Não adianta ficarem resmungando, vocês estão no último ano do ensino médio pensaram que seria o que? - perguntou com um pouco de indignação.
– Era só o que me faltava. - Seungmin disse em um sussurro. Eles nem tinham entrado direito no colégio e os professores já queriam enfiar trabalhos goela abaixo.
– Disse algo, Seungmin? - O professor perguntou, mesmo já sabendo a resposta.
"Sério, de todas as pessoas resmungando ele só me escutou?" - pensou ele.
– Não, professor. - disse em desdém.
– Ah sim, pensei que tinha escutado algo. - para o garoto foi inevitável não revirar os olhos - Voltando, já para pegarmos o ritmo eu quero que vocês fação uma pesquisa, para amanhã, sobre a guerra fria. Esse é um assunto que vocês já viram nos outros anos, então acredito eu, que será fácil de se fazer. - assim que ele terminou de falar continuou dando aula, foi assim durante três logos períodos até se escutar o sinal para o intervalo.
– Agora podem ir para o intervalo. - Todos estavam se levantando para saírem da sala o mais rápido possível antes que o professor falasse algo. Hyunjin também iria conseguir sair da sala rapidamente, mas por ironia do destino, sua mochila havia ficado presa na cadeira. - Hyunjin, preciso falar com você. - chamou o garoto com um gesto.
Droga.
Fez uma careta antes de se virar para o homem de baixa estatura que se encontrava na frente da sala.
– Sim, professor. - falou se aproximando do mesmo com um falso interesse.
– A nossa escola está fazendo parcerias com várias faculdades. E decidimos fazer uma espécie de exposição que irá ter a presença dos representantes de cada faculdade. - fez uma pausa para que o garoto não ficasse confuso com tantas informações - Vai ser como se estivéssemos fazendo uma feira de ciências mas ao invés de serem os seus trabalhos sendo expostos, seram as faculdades. - concluiu o mesmo.
– Eu achei essa ideia bem interessante, vai ajudar bastante os alunos que ainda não sabem qual faculdade prestar. - falou mais para si mesmo do que para o homem presente - Mas posso fazer uma pergunta? - o professor assentiu - Não estou querendo ser grosseiro, nem nada do tipo, mas onde que eu me encaixo nessa ideia? - o garoto estava realmente confuso, não conseguia entender onde ele se encaixava nessa história.
– Mas não é óbvio? - falou indignado - Você é presidente do Grêmio, você irá participar das reuniões. Elas irão começar hoje mesmo depois das aulas. - falou como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.
Ele só pode estar brincando.
– Ah… Hoje? - levou o braço direito até sua nuca - Eu não sei se vou conseguir ir, porque ainda tenho a pesquisa para fazer e… - o professor não deixou o menino terminar a frase quando o interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Strawberry Smell » Seungjin
FanfictionHwang Hyunjin guardava um segredo. Um segredo que precisava esconder para manter sua imagem de aluno perfeito. Porém, o garoto não esperava que esse segredo - que o mesmo escondeu com tanto cuidado durante anos - de uma hora para outra pudesse ser f...