Capítulo Cinco

81 13 0
                                    

- Não repara na bagunça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não repara na bagunça. - fala Seungmin entrando em seu quarto - Não estava nos meus planos trazer visitas hoje - fala rindo fraco envergonhado.

- Sem problemas. - Hyunjin falou com um pequeno sorriso no rosto.

Os dois garotos tinham acabado de chegar na casa do mais novo para fazer alguns dos preparativos assim como haviam combinado.

Enquanto Seungmin tentava dar um jeito naquela pequena bagunça que havia em seu quarto, Hyunjin ficava observando os detalhes do lugar.

Não era tão difícil de perceber que Seungmin era um grande fã de mangás. Afinal, em seu quarto havia uma enorme pratileira que era lotada por diversos tipos mangás. Hyunjin poderia jurar que lá havia todos os tipos de gêneros que existiam.

- Você é um grande fã de mangás, né? - Hyunjin fala apontando para a pratileira em sua frente.

- Ah, isso... - Seungmin falou um pouco tímido - Sim, eu sou um grande fã. Gosto de ler desde que eu era criança, principalmente quando se trata de mangás.

Hyunjin reparou em como o rosto do rapaz começou a ficar um pouco corado enquanto falava de seu gosto.

- Fofo. - O mais velho sussurrou dando um sorriso. Mas como Seungmin estava tão concentrado em deixar sua cama o mais apresentável possível, nem reparou na fala do mais velho.

- Prontinho, agora meu quarto está um pouco mais apresentável. - falou dando uma risada. - Vamos começar?

- Vamos. - falou confirmando com a cabeça. - Onde eu posso colocar as coisas?

- Pode colocar na escrivaninha, acho que lá vai ser o melhor lugar para fazer. - falou.

Em questões de segundos, os dois garotos já se encontravam acomodados em seus lugares, um ao lado do outro.

- Acho que hoje a gente pode focar mais em como vai ser o design dos folhetos, o que você acha? - Hyunjin se virou para encarar o mais novo.

- Por mim tudo bem - virou o rosto para encarar o outro. E esse simples ato fez com que Seungmin tomasse um leve susto ao perceber que seus rostos estavam pertos demais, quase colados.

Foi inevitável não reparar na beleza do garoto em sua frente. Seungmin sabia que Hyunjin era bonito, isso ele não poderia negar mesmo se o rapaz fosse seu pior inimigo. Mas nunca tinha visto o rosto do garoto tão de perto, e por Deus. Era perfeito.

Seungmin reparou em cada detalhe. O jeito que seus olhos castanhos escuros brilhavam quando a luz da luminária batia nos mesmos, em seu rosto que era perfeitamente marcado, em sua pequena pintinha que ficava em baixo de um de seus olhos e... Espera, por que ele estava pensando nisso?

- Seungmin? 'Ta tudo bem? - perguntou Hyunjin preucupado já que o mesmo ficou imóvel durante um bom tempo.

Como se estivesse voltando para realidade, Seungmin balançou a cabeça o mais rápido que pode, querendo afirmar que estava tudo bem.

Strawberry Smell » SeungjinOnde histórias criam vida. Descubra agora