(Primeira parte)
(Sn narrando)Nunca sabemos quando a vida pode nos surpreender, muitas das vezes essas surpresas podem ser boas, e outras ruins.
Mas muitas delas podem mudar totalmente a vida das pessoas.
E isso já aconteceu comigo, como? Vou contar tudo para vocês.
Primeiro de tudo deixe que me apresente
Oi, meu nome é S/N, e irei contar a vocês como a minha vida mudou da noite para o dia.
Era uma segunda-feira comum do mês de maio, eu estava em casa, era mais ou menos 11:00 da manhã, e como eu durmo mais do que a cama, eu tinha acabado de me levantar. Isso é normal na vida de uma garota de 14 anos.
Saí do meu quarto para me arrumar e fui para o banheiro tomar um banho e escovar os dentes. Saí do banheiro e fui para meu quarto para me trocar, acabei bagunçando um pouco meu guarda roupa, até achar o que procurava:
Depois de me vestir, peguei a minha mochila e comecei a arrumar o meu material.
Depois disso eu me sento no sofá e espero a Van escolar.
( Na escola)
Que ótimo já são 12:35 e a professora não chegou
Eu entrei na sala de aula, e comprimento a minha colega de classe que se sentava na minha frente.
— Oi Kamila — Falo
— Oi S/N — Respondeu ela, que sorriu gentilmente.
Me sentei atrás dela e coloquei minha mochila na carteira, e depois me virei para trás à procura das minhas duas amigas que se sentavam logo atrás, me viro para frente e cutuco kamila e pergunto:
— Kami, onde estão julya e a Gabriela?
A mesma se vira e me responde:
— Foram no centro comprar alguns doces como de costume — Assenti agradecendo ela. Me virei de volta.
Eu, julya e Gabriela, somos grandes amigas e muito unidas também, sempre fomos muito próximas, mas também temos as nossas diferenças, mas...
Se tem uma coisa que nós três entendemos é a música 🎶.
E se tem um grupo que gostamos de ouvir esse é o BTS.Nós três amamos esse grupo, eu mesma me tornei ARMY por causa das minhas amigas, mas isso começa antes de eu começar a ouvir.
Bem, isso aconteceu um tempo atrás, eu estava na sexta série, eu e Gabriela tínhamos acabado de nos tornar amigas, nunca comentamos sobre esse assunto, mas um ano depois conheci a julya. No começo Gabriela ficou com ciúmes da nossa amizade, mas com o tempo, viramos amigas. E bem, aí elas resolveram me apresentar o BTS, enfim.
(Quinze minutos depois)
Destruída como sempre e com fones de ouvido ouvindo essa música 🎶
Sinto alguém me cutucar e me deparo com Gabriela e julya me encarando, eu tiro os fones e ela fala:
— Você não tem medo de ficar surda?
— Às vezes — Respondo sorrindo sem graça.
Capítulo revisado ✍️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Quero Te Amar
FanfictionS/N e uma garota de 18 anos que levava uma vida comun como toda recém adulta, até conhecer pessoalmente seu grupo de k-pop preferido, o BTS. Semanas se passam e os intrigantes acabam pegando amizade, mas.. Em meio a esta convivência, um amor acaba...