CAPÍTULO 27:O PLANO DE KIM NAMJOON.

25 3 0
                                    

( sn narrando)

Olho para namjoon, o sorriso dele me ilumina, logo me sinto viva novamente, não importava mais a minha dor e a sensação de sufoco, eu me sentia como se ele já tivesse me puxado da superfície acima.

- Obrigado - digo por fim - obrigado por ter me resgatado.

- Estarei sempre aqui para você sn.

Suas mãos tocam meu rosto, um olhar cheio de ternura e carinho, sentia segura ao toque dele, no qual eu poderia confiar a minha vida se nescessario. Deixo levar pelo clima leve e foco meu olhar na profundeza daqueles olhos castanhos, onde a luz do sol poente refletia deixando-os cor de ambar, uma coisa única e pura.

- Obrigado por estar comigo! Não sei o que eu seria sem você, ou sem o seu apoio. - Digo, ele abre o sorriso, vejo as covinhas surgirem no rosto dele, acariciou meus cabelos me fazendo sorrir.

( semanas depois) (primeiro de julho de 2020)

Com a chegada de julho se veio uma leve alegria para mim, meu aniversário, eu ia fazer 19 anos, sei que nem todas as garotas gostam de festa de debutante, mas eu sou dessas que sempre sonhou com um dia de princesa, eu sempre gostei dessas coisas sabe, e eu estava animada, sem contar que no dia 5 seria aniversário da minha mãe, tudo no mesmo mês.

Em parte estava ansiosa, porém ainda apreensiva por conta do comportamento do meu irmão, nada me impedia de sonhar pelo menos um pouco, ainda mais tendo Namjoon ao meu lado, o apoio dele, enfim era tudo do que eu precisava.

(Namjoon narrando )

Com o aniversário da sn chegando resolvi fazer algo especial para ela, eu sei que é algo muito clichê, mas, entendem que eu amo essa baixinha.

Eu e os meninos estávamos na suíte conversando sobre uma surpresa.

- Uma festa seria bem legal no meu ponto de vista. - Hoseok disse enquanto olhava o celular - mas, tem um pequeno problema nisso...

- Jhonatam - completou Jungkook.

Hoseok assentiu, Jin respirou fundo com um ar pesado e ele perguntou:

- Qual e a dele afinal? eu realmente não entendo o porquê dele sufocar tanto assim, ela é uma pessoa que... não faz nada de errado, e se faz não é algo que não possa se resolver na conversa.

Assenti com a cabeça. Jhonatam e sn são bem diferentes apesar de serem irmãos, na minha honesta opinião, ele não tem o direito de invadir a vida dela assim.

- Eu concordo por isso, eu pensei nisso - pego um caderno onde anotei umas coisas - dêem uma olhada. - eles se aproximam do caderno, Taehyung é o primeiro a folhear o caderno com atenção, a sala ficou em silêncio por um minuto até o mesmo dizer:

- Hum, eu gostei.

- É incrível, né? - pergunto com um pequeno sorriso

- Vai ser um desafio, mas podemos tentar - falou Jimin.

- Mas, enquanto a praga do jhonatan? - perguntou Yoongi, Taehyung levou a mão no queixo pensativo, fazendo-nos mergulhar no silêncio novamente, suspirei e por fim digo:

- Precisamos de um plano!

Continua...

Capítulo revisado ✍️

Eu Quero Te AmarOnde histórias criam vida. Descubra agora