( sn narrando)
(3 dias depois )A visita dos meninos deixou os meus sentimentos... Diferente? Essa é a palavra? Será mesmo que estou diferente? Não falo em aparências, mas sim nas emoções.
Talvez eu não esteja vendo... ou não parei para prestar a atenção em mim. Veja bem, julya falou que ando mais alegre, e a Gabriela falou que estou mais... Distraída.
Esses dias eu estava procurando meu lápis e o mesmo se encontrava em cima da mesa.Não vou mentir, distraída eu sempre fui, será que... ando ainda mais?
Mas, mudando de assunto, quero muito ver eles novamente. E, não sei, quando penso no namjoon sinto vontade de sorrir, e de abraçar ele, da presença dele....DEUS O QUE ACONTECEU COMIGO?!
( namjoon narrando)
(hotel 09:18 am)Abro os olhos e vejo a luz do sol entrar no quarto. Me sentei na cama, ainda estou sonolento.
Esfrego os olhos e vou para o banheiro tomar meu banho.
( 40 minutos depois)
Após sair do banheiro, olho para o quarto.
Quando foi que ficou tão quente? — pensei
Vou até o guarda roupa e olho para tudo que eu trouxe da Coreia do Sul. Então peguei o que eu queria usar.
Coloco um tênis preto e arrumo meu cabelo, que é um pouco rebelde, então me olho no espelho.
Eu quero vê-la novamente! Não sei o porquê dessa necessidade de ver ela. O que está havendo comigo? — pensei
Sn, aah, sn, porque você não sai da minha cabeça?
— Preciso pensar em outra coisa — falo para mim mesmo e coloco o meu boné — eu vim para cá para tirar férias.
Saio do quarto e desço até o restaurante onde encontro os meus amigos.
— Bom dia — Falei e me sentei junto com eles.
— Dormiu bem, namjoon? — Pergunta seokjin, que logo pega um copo de café gelado.
— Sim — respondi — e vocês?
— Sim. — respondeu taehyung — você vai sair, nam? — Pergunta tae me olhando.
— Sim, quero dar uma volta pela cidade. Vocês querem ir junto?
Os meninos fazem que não com a cabeça e jimin fala
— Acho que vamos descansar, estávamos falando sobre isso agora pouco. — Assenti concordando
— Está bem. — me levantei da mesa — então vou indo.
— Você não vai comer nada? — Pergunta hoseok
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Quero Te Amar
Fiksi PenggemarS/N e uma garota de 18 anos que levava uma vida comun como toda recém adulta, até conhecer pessoalmente seu grupo de k-pop preferido, o BTS. Semanas se passam e os intrigantes acabam pegando amizade, mas.. Em meio a esta convivência, um amor acaba...